segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O T-Hunt do lote “C” de 2017!

O lote “C” da linha básica Hot Wheels de 2017 já começou a aparecer na Asia, e já temos a informação sobre o terceiro T-Hunt do próximo ano. É o Dragon Blaster, e ele tem o símbolo da chama no topo da cabeça do dragão, como você pode ver abaixo nas fotos.

Ele aparecerá no lote “C” de 2017 geralmente em uma unidade por caixa de 72 unidades. Ele é mais um dos 15 T-Hunts do ano, e podemos esperar mais modelos “esquisitos” para este ano!

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2017! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
- Winning Formula (Lote A/Case A);
- Fangula (Lote B/Case B);
- Dragon Blaster (Lote C/Case C).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
- ’63 Chevy II (Lote A/Case A);
- The Mystery Machine (Lote B/Case B);
- 16 Angels (Lote C/Case C);
- Toyota Off-Road Truck (Lote D/Case D);
- Surf Crate (Lote E/Case E);
- ’17 Acura NSX (Lote F/Case F);
- ’67 Chevy C10 (Lote ?/Case ?).

19 comentários:

  1. Meu Deus...
    No aguardo das demais do lote às 18 horas...

    ResponderExcluir
  2. este eu vou deixar na gôndola para os meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. este eu vou deixar na gôndola para os meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Peguei meu Tesla e em 2,5 segundos já fui pra bem longe desse pesadelo!

    (Ia usar alguma piada de "Que passe voando daqui!" mas é muito óbvia)

    ResponderExcluir
  6. Se para os executivos de m... da Mattel consideram os carrinhos da Mainline para o público infantil, para que esta denominação de T-hunt e Super ??? A criançada não liga para isso ...Não espero mais nada por essa empresa e por mim se fechar já foi tarde.

    ResponderExcluir
  7. Sempre a mesma choradeira.

    Cresçam um pouco e esqueçam os t-hunts "círculo de fogo". Eles são voltados para crianças.
    Concentrem-se nos Super e minis que gostarem. Simples.

    Ou radicalizem e partam para Greenlight, M2, Auto World, Kyosho, etc.
    Só que vocês não pagarão só R$9,99 nas miniaturas dessas marcas.


    Desta vez não cobrarei nem o "dinheiro do busão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso... é feio? não peguem...

      Excluir
    2. Como o amigo falou, é melhor focar sim para outras marcas, pois colecionismo não é passar nervoso...kkkk mas tem alguns modelos que ainda despertam a minha atenção na Mainline e se achar vem para a coleção sem stress em procurar.

      Excluir
  8. Gentee... Se esse super É feio, é porque É um dragão.... Hehehe, foi uma piada.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que bonito, que beleza! Na verdade, é só tristeza.

    ResponderExcluir
  11. Agora eu entendi a lógica da Mattel: já que a mini é feia e pouquíssimos vão querer, bota só uma por caixa!

    ResponderExcluir
  12. Os T-hunts simples morreram em 2012, de lá para cá, os THs são voltados para a criançada, e cada vez mais as minis que são escolhidas para serem ths, são as não reais. Dessa forma, é um item a menos para colecionadores perderem dinheiro....vejo assim, de 2013 para cá, até tenho alguns, que sairam interessantes, mas poucos e cada vez menos...

    ResponderExcluir