segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BOMBA! Um Super T-Hunt de “Natal” na Hot Wheels de 2017!

Em agosto a Mattel postou um vídeo no Instagram que mostrava muito das linhas de 2016 e 2017, e entre dezenas de carros tinha uma dupla de 16 Angels: um dourado bem brilhante com pneus de borracha, e outro não tão brilhante e mais simples (confira o vídeo neste link).

Naquele momento soubemos que o 16 Angels seria um dos Super T-Hunts de 2017 (ele já tinha sido um Super em 2008 - veja neste link). Ele aparecerá na série Holiday Racers dedicada a datas comemorativas, e provavelmente chegará nas lojas no lote “C” de 2017, na época do Natal nos EUA. 

Dos cinco Super T-Hunts que já conhecemos de 2017, dois são carros “não licenciados” que não existem no mundo real. O que você achou?

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2017! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
- Winning Formula (Lote A/Case A).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
- ’63 Chevy II (Lote A/Case A);
- The Mystery Machine (Lote B/Case B);
- 16 Angels (Lote C/Case C);
- Toyota Off-Road Truck (Lote D/Case D);
- Surf Crate (Lote E/Case E).

15 comentários:

  1. Vou usar meu lindo guincho da M2, com escolta das minhas lindas viaturas da Greenlight direto até o lixo, pois la que é o lugar de minis como essa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fala que você não achou legalzinho o dourado brilhante, é aquele tipo de miniatura que você compra só pra deixar de enfeite mesmo porque não encaixa em tema nenhum

      Excluir
    2. De jeito nenhum, essa mini não entraria na minha coleção em nenhuma circunstância.
      Eu poderia dizer que compraria para tirar as rodas e colocar em outro modelo, mas até isso a Mattel ferrou, colocando o pneu branco e a roda dourada.
      Parece até um teste de paciência isso, pra ver até onde o colecionador/ acumulador continua financiando essas porcarias.

      Excluir
  2. Eu gostei. Acho que o pessoal tem muito preconceito com modelos não-licenciados. Tem alguns que são horríveis mesmo, mas não esse. E pneus brancos!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que faz faculdade de design e recebe crédito suficiente de uma empresa internacional como a Mattel pra fazer isso? São bons exemplos pra mim, exemplos do que não fazer com toda certeza :|

    ResponderExcluir
  4. Não sei por que já não fizeram o trenó do papai Noel, em vez disso....

    ResponderExcluir
  5. O Lote C de 2017 não sai antes do Natal de 2017?!

    ResponderExcluir
  6. Põe o Snoopy com roupa de Papai Noel e transforme num super TH para o Natal, kkk.... a Mattel está cada vez mais surpreendendo com as minis , kkkkk...tô fora!!

    ResponderExcluir
  7. Não é dos piores... acho que dá pra aguentar.
    Mas não precisavam repetir, pois esse já foi T-Hunt em 2008, conforme dito na matéria.

    ResponderExcluir
  8. Mais feio que o de 2008, que por sorte (ou azar) eu tenho!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, PARABÉNS MESMO MATTEL, por fazer o PIOR super de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  10. Não acho um modelo interesante, apesar de já ter pego modelos fantasia cromados. A roda apesar de dourada, combina com muscle cars, e o pneu serve no Fiesta branco de Rallye que saiu este ano, hehe.

    ResponderExcluir