quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O comparativo que você queria ver: as duas versões do Porsche 918 Spyder da Hot Wheels!

Na lista oficial de carros da linha básica deste ano (se você ainda não viu, clique aqui) tem um Porsche 918 Spyder identificado como um novo modelo para 2018. E desde que mostramos as primeiras fotos dele por aqui e nas redes sociais, muita gente tem ficado confusa.

E a confusão tem um motivo: em 2013 o Porsche 918 Spyder estreou na linha básica, mas o que pouca gente sabia é que ele era uma réplica do carro conceito que a marca alemã utilizou para demonstrar o carro que seria lançado em breve. O modelo que a Hot Wheels colocou na linha básica deste ano é o carro de produção, que tem várias diferenças com o primeiro que foi lançado 5 anos atrás. Tudo indica que a Porsche pediu para a Mattel atualizar o roadster.

Abaixo temos fotos do nosso amigo Simon Yap (siga seu Instagram aqui) que mostram o modelo antigo (a direita) e o novo (na esquerda). Qual ficou melhor?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. The new one looks much better than the concept version. But my biggest disappointment is why didn't HW make the engine/ exhaust piece a part of the interior? It would have allowed it to have much more details and no need for tampos.

    ResponderExcluir
  2. No fim é só isso mesmo, são muito parecidos porque os modelos reais também são; o modelo de produção ficou idêntico em linhas gerais ao conceito, como de costume na Porsche desde sempre.

    Não vou discordar de quem achar que c*garam o modelo, com certeza tá certíssimo, cortaram muitos detalhes interessantes do carro e escolheram a pior seleção de cores possíveis. Como já disse antes, tampa do motor DEVERIA ser detalhada em relevo com a peça do interior, rodas poderiam ser cromadas também como no conceito, a cor deveria ser qualquer outra sem ser prata (amarelo, verde escuro, vermelho de novo, branco...), vincos mais bem demarcados e por aí vai.

    ResponderExcluir
  3. O conceito é mais bonito em todos os ângulos, exceto pela falta do logo Porsche na traseira. Definitivamente não vem.

    ResponderExcluir
  4. A frente do novo tá mais bonita que a do concept,esse vem com crtza!

    ResponderExcluir
  5. Estéticamente o de produção tá bacana, pena que não conta com detalhes moldados como o conceito

    ResponderExcluir