quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Um novo carro da série Entertainment e mais uma nova série para 2018!

A novidade dos últimos dias nas fotos não-oficiais foi o novo carro da série Entertainment, o The Simpsons Family Car, que tinha saído na linha básica e aparece pela primeira vez em uma série "premium" com rodas com pneus de borracha e base e corpo de metal. O carro já está aparecendo nos EUA, e ele chega em caixas com 12 modelos iguais, semelhante ao que a Mattel já fez com o ECTO e com a Enterprise de Star Trek. É um grande candidato a encalhar nas lojas de lá, assim como aconteceu com os outros dois modelos.

Outra novidade são as fotos dos carros de mais uma série em homenagem aos 50 anos da Hot Wheels, que dessa vez prestam homenagem às primeiras embalagens e aos primeiros carros da marca quando ela apareceu em 1968. A série vai aparecer nas lojas dos EUA a partir de abril e maio deste ano.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



3 comentários:

  1. Tive com um da linha básica na mão e não levei, esse então....

    ResponderExcluir
  2. Tomara que venha a versão comemorativa

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei o carro dos Simpsons apenas por convenção, mas na linha, agora, Réplica Entertainement, não vale a pena, cartunesco, não é um modelo interessante ou detalhado para valer o preço, principalmente por aqui. E quanto aos modelos comemorativos, não devem aparecer por aqui, a não ser pela internet, e as famosas tags para tentar convencer bobos á comprar.

    ResponderExcluir