segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Os carros exclusivos do KDay desta semana

Neste sábado acontece o último evento de 2017 da Hot Wheels nas lojas KMart nos EUA, e depois de muita especulação, finalmente a Mattel trouxe a informação oficial. Na verdade já tínhamos adiantado antes por aqui essa informação (leia aqui), e somente agora temos fotos oficiais.

Os colecionadores terão a oportunidade de comprar quatro modelos com cores exclusivas que serão vendidos somente lá. O destaque claro é o '90 Honda Civic EF em azul que já é cobiçado pelos colecionadores antes mesmo de chegar nas lojas. Além disso o evento terá mais três modelos que chegarão primeiro lá, e depois em outras lojas (são os três últimos modelos abaixo).

Mais informações sobre o evento no site oficial de colecionadores de Hot Wheels.


7 comentários:

  1. show hein mas será que também vão o outro civic também de azul?????

    ResponderExcluir
  2. ops digo digo será que vão fazer o outro civic type R de azul também???

    ResponderExcluir
  3. e o morris mini tbm,nossa pq não moro nos estados unidos pra comprar essas maravilhas?

    ResponderExcluir
  4. Bruno, o Charger e o Mini vão sair na linha básica global, só vão sair antes nesse evento. Os quatro primeiros que são exclusivos do evento, os que não tem numeração no topo da cartela.

    Dieguitto, provavelmente não vem em azul não o Civic :( mas não é uma certeza né...

    ResponderExcluir
  5. Bem chato essas cores exclusivas, tem muitas que são melhores que ambas básicas, como no caso do '81 Camaro, o preto, mesmo com vidros amarelos, é muito melhor que o azul com vidro azul e o laranja com interior amarelo. Achei que tinha um substituro para o first edition verde azulado que não consegui, vem essa de exclusivo.
    Bem quanto aos que poderemos pegar, o Mini não tá perfeito, mas a cor e decoração completa o deixaram muito bom, a F-150 também tá bacana, mas a base branca me faz torcer o nariz, e o Charger tá simples, mas não tá ruim, inicialmente era uma não, mas como acabei pegando o Challenger, talvez eu pegue para fazer um par já que a decoração é similar.

    ResponderExcluir