terça-feira, 8 de agosto de 2017

O inédito Porsche Speedster da Hot Wheels

Em 2014 a Hot Wheels mostrou na convenção de Los Angeles várias novidades, e entre elas tinha um inédito Porsche Speedster programado para sair na série Retro Entertainment com as cores do carro real que participou do filme "48 Hours", e aparentemente também apareceria como o carro do filme "Top Gun" (veja a apresentação da Mattel neste link). 

Os anos passaram e o Porsche simplesmente sumiu. Nada foi lançado nos últimos anos, e então ele resolveu aparecer justamente na série Replica Entertainment no lote do jogo Forza Motorsport. Abaixo você vê algumas fotos do carro que está sendo produzido agora na Asia e que em breve chega nas lojas. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram

5 comentários:

  1. Ficou bom. Mas preferiria em outra cor. Dentro desse set prefiro deixar pra qdo sair outras cores.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. A cor poderia ser melhor e pena os logos do jogo, principalmente o do capô.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, com certeza vem pra coleção, tomará que chegue logo !

    ResponderExcluir
  4. Penso igual á um dos amigos acima, a miniatura está boa, mas a escolha da cor e os logos descarados destoaram. Já que o cupê saiu num azul escuro na Air Cooled, poderia então ser um verde ou vermelho escuros, mais clássicos, e os detalhes de luzes e metais apareceriam mais.

    ResponderExcluir