quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Novas fotos do Mustang Super T-Hunt de 2018!

Na semana passada fomos rápidos em mostrar uma foto do '15 Ford Mustang GT, o quarto Super T-Hunt de 2018, mas ao mostrar algo rapidamente nem sempre você mostra a informação completa, e foi o que aconteceu por aqui. 

Hoje temos uma foto dele montado, mas não é possível dizer se as rodas são as corretas. Temos também uma foto de sua versão "regular" que chegará em maior número nas lojas e será facilmente encontrado. Como acontece com todos os Supers que mostramos por aqui, em breve teremos fotos dele com as rodas corretas e em sua embalagem. Thanks to @diecastbandits on Instagram!

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

11 comentários:

  1. Tá bem aceitável a versão comum. Muito provavelmente eu levo. O Super, sendo ou não essas as rodas (provável que não), parece um tanto sem graça...

    Fico curioso se vai ser já em 2018 que sai uma mini do facelift do Mustang ou se eles vão fazer e se fizerem se ele vai ficar bem feito (leia-se sem para-choques erguidos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto é a cor mais sem graça pra super, já que a tinta spectraflame quase não se destaca da normal. Já vermelho acontece o contrário.

      Excluir
    2. Eu diria que é mais pela decoração e os detalhes pro modelo, que as duas versões tem a mesma decoração. Aí sendo assim e com pintura patrocinada, like a carro de corrida da vida, eu prefiro o com rodas de plástico que possa correr mesmo xD

      Excluir
  2. Gostei do normal com as rodas J5 pretas, mas o logo Borla estragou: feio e grande demais

    ResponderExcluir
  3. Esse super ficou ruim???? Complicado. Vai entender.
    Eu gostei.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do $uper do jeito que está, gostei da normal também, mas preferiria outro jogo de rodas, como as de 10 ou 5 raios simples.

    ResponderExcluir
  5. É aquela história, tem muito "básico" que dá de 10x0 em muito super(ainda bem)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir