sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

A "nova" Chevy Nomad da Hot Wheels

Na convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels que aconteceu em outubro passado em Los Angeles, a equipe de designers da marca anunciou que em 2018 a Classic '55 Nomad apareceria com novo interior na linha básica. 

Não é incomum que a Mattel renove seus moldes de tempos em tempos para adaptá-los a mudanças de segurança ou até por economia, mas tudo indica que a mudança agora era para dar uma renovada no clássico carro da Hot Wheels. Ele foi lançado na linha básica em 1970, e desde então passou por adaptações, como base em plástico por exemplo. 

Comparando o carro que apareceu no lote "G" de 2018 e alguns modelos recentes (fotos do site HobbyDB), fica evidente que eles mexeram no carro todo, e agora ele parece estar mais "robusto" e mais definido. É fácil apostar que daqui pra frente veremos ela aparecer em várias versões na linha básica da Hot Wheels. 



8 comentários:

  1. A pintura ridícula tem como resolver, seja removendo os flames com óleo de banana ou até reportando, mas os vidros condenam o modelo...

    ResponderExcluir
  2. Está perua é clássica da Hot Wheels, linda demais, as mudanças tornaram ela mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Deixaram ela com uma cara mais "Hot Wheels", scoops no capô, e nova rabeta curvada, fora uma provável nova base, notável pelos parachoques mais simples. Eu acho um bom modelo, mas, não sei se essa vem pra coleção com essas mudanças e vidros coloridos.

    ResponderExcluir
  4. Quando sair com vidro transparente ou fumê, e dependendo da decoração, quem sabe. Essa aí zero chance de vir.

    ResponderExcluir
  5. O que vale é ser nomad 😁;.se vc ama hot vc não da bola ,algumas minis nascem para ser vitrine daqui a alguns anos
    Hummm grande abraço.

    ResponderExcluir