segunda-feira, 24 de julho de 2017

As novidades da San Diego Comic Con de 2017

Se compararmos com anos anteriores, a participação da Hot Wheels no evento deste ano foi fraca, incluindo os modelos exclusivos do evento. Mas mesmo assim teve uma ou outra novidade interessante por lá que em breve veremos nas lojas.

Entre os protótipos, eles mostraram o Charger do Ghost Rider, o Taco Truck do Deadpool e uma van do Punisher, todos ainda sem data ou sem definição oficial de série aonde aparecerão. Eles mostraram também um novo lote da série Pop Culture com artes fantásticas de Alex Ross, que certamente fará sucesso.

Tinha por lá também alguns carros temáticos dos Minions, e quem visitou o evento teve a oportunidade de comprar o novo Batmobile com uma embalagem sensacional. As fotos são de origem desconhecida, já que as recebi de várias fontes. Se você é o dono das fotos, ou conhece o autor, por favor nos avise para colocarmos os devidos créditos! Veja tudo o que postamos sobre esse evento e os anteriores neste link.

3 comentários:

  1. WTF sao esses carros Minions?!....kkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da van do Punisher, espero que de exclusivo, seria bom que de exclusivo, fosse apenas a revelação, mas parece ter a super Van como base, então é possível reproduzir algo semelhante.

    ResponderExcluir