quinta-feira, 1 de junho de 2017

Novas cores para carros da linha básica de 2017

Com a linha básica de 2017 chegando ao fim, vão aparecendo as primeiras fotos de novas variações de cores de carros que aparecerão nos últimos lotes da série básica deste ano.

A Kool Kombi por exemplo que saiu inicialmente em preto neste ano, terá uma nova cor em breve, que é o mesmo caso do '12 Ford Fiesta. E temos também mais fotos da muito aguardada McLaren F1 GTR (com rodas erradas) que aparece pela primeira vez na linha básica da Hot Wheels. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


6 comentários:

  1. Estranhamente, eu gosto desse verde... E desse carro... Mesmo de base amarela e decoração igual uma festa junina... Acho que eu acabo levando... '-'

    ResponderExcluir
  2. Vem a kombi, mas poderiam ter caprichado mais nos faróis, lanternas e no símbolo da volks.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso dessa F1 na minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser dificil kkk, sim é um super t-hunt este modelo

      Excluir
  4. Colocaram a tia Zuleide para fazer a estamparia dos Hot Wheels. hahahhaha
    Agora vai ter carro estampado de florzinha, carro estampado de xadrez e depois carro com babadinho de crochet. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião foi dividida em prestações de 4 comentários, acho a variação preta da Kombi, mais cara da decoração, mas essa pode vir, só peca por não detalharem a frente, ambas cores do Fiesta são bonitas, mas como comentei do primeiro, não gostei dessa decoração carnavalesca, e essa F1 da mainline é minha chance de ter o modelo na coleção.

    ResponderExcluir