segunda-feira, 15 de maio de 2017

O lote "M" de 2017 da Hot Wheels. O melhor lote do ano?

Na última sexta-feira apareceram as primeira fotos do lote "M" da linha básica Hot Wheels de 2017, e o final de semana foi dedicado a fazer contatos com quem tinha achado a caixa na Malasia para que hoje mostrássemos mais algumas fotos para você saber o que vem na caixa.

E as caixas do lote "M" farão a alegria de vários tipos de colecionadores: amantes de super esportivos, admiradores de carros japoneses, fãs de muscle cars e loucos pela série Fast And Furious. Tem alguns modelos inéditos, como o '17 Pagani Huayra Roadster, a Mazda REPU (inspirada no carro original do Mad Mike, um piloto de drift neozelandês) e o Ice Charger, além de ótimas variações de cores e decorações de carros lançados neste ano e nos anos anteriores. O Super T-Hunt do lote é o 2005 Ford Mustang e ainda não sabemos qual é o T-Hunt da caixa. 

Em breve teremos mais fotos deste lote por aqui pra você! Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Probably It is, a lot of goodies like the Pagani, Mazda, Nissan, Datsun...

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, do que aparece aí (e que dá pra ver) só planejo o Huayra Roadster — provavelmente o modelo do ano na coleção — , o GT Race branco, AMG GT e talvez o Viper da Then and Now.

    Doido pra ter esse Huayra ._.

    ResponderExcluir
  3. Huayra Roadster e Datsun Wagon.

    A combinação de base e vidro azul com interior branco foi pra realmente SACANEAR o GT Race.

    ResponderExcluir
  4. É um lote bem legal, aparentemente vem um bom tanto disso ai. O T-Hunt do lote é a variação do 24ours, tem um video no youtube da abertura do lote que mostra ele com o simbolo da chama.

    ResponderExcluir
  5. Depende de cada um, mas que tem coisa boa aí têm, quero inclusive alguns que não aparecem nas fotos, como o Firebird 400, o novo Sky Fi e a variação do Head Starter, entre outros.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom..vem no mínimo umas 5 minis dai...

    ResponderExcluir
  7. Don't put watermark over other people's pictures.
    You can either ask for permission or take the pictures by yourself.

    You want to be the earliest to spread the news but you have no ethics!

    ResponderExcluir