segunda-feira, 8 de maio de 2017

O avião invisível da Mulher Maravilha da Hot Wheels!

Tudo começou como uma brincadeira de 1º de abril em 2010, quando a Hot Wheels mostrou fotos da sua miniatura do avião invisível da Mulher Maravilha (veja aqui). A brincadeira deu tão certo, que a Mattel acabou vendendo uma versão exclusiva dessa "miniatura" na Comic-Con daquele ano, e foi um sucesso (veja foto aqui).

Na verdade não existe miniatura, é apenas o molde do blister que dá a impressão de ter uma miniatura invisível por lá. Se você abrir a embalagem, perde a graça. Isso dá pra ver nas fotos abaixo da loja j_toys_007 do eBay, com o novo modelo exclusivo que a Mattel lançou neste ano em parceria com a DC Comics, e que já está aparecendo nas lojas Toys'R'Us de Hong Kong, apesar do modelo ser exclusivo das lojas WalMart nos EUA. Ele chegará aos colecionadores como um "Mail-In", quando se trocam embalagens de carros básicos por um modelo exclusivo.

Certamente é um modelo "diferente", já que você não leva para casa uma miniatura, mas apenas uma embalagem. Mas sem dúvida é um modelo interessante para colocar na coleção, e vai sempre gerar muitas piadas com os seus amigos! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


17 comentários:

  1. Mal posso esperar pra ver essa mini por aí... :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Os bestas comprando cartela e ainda tendo que usar muita imaginação pra achar que tem uma mini dentro!

    ResponderExcluir
  3. Os gringos vão trocar embalagens por um "modelo exclusivo", ou seja várias cartelas vazias por uma cartela sem mini ...kkkkkkkk. Tinha que ser a Mattel .

    ResponderExcluir
  4. E quem ganha é a mattel. Me desculpem, mas não sejam trouxas deles. Sei que muitos irão pagar os tubos por um blister vazio, a mattel está idiotizando os colecionadores.

    ResponderExcluir
  5. Bem a ideia do blister vazio seria ótima se eles também fabricassem a miniatura...não entendo a dificuldade de fazer essa miniatura de plástico injetado com a "cor" transparente...

    ResponderExcluir
  6. I would not have this in my collection, not even if it were FREE.

    ResponderExcluir
  7. Qual a graça de ter uma nave exclusiva na coleção, se não vem com pedestal pra deixar á mostra? Brincadeiras á parte, como se trata de um(a) modelo(cartela) exclusivo(a) para a troca do Mail-In, não vejo problemas, pois é de certa forma, grátis.

    ResponderExcluir
  8. Pode ser até divertido ou engraçado pra quem coleciona cartelas, quando ouvi falar em 2010 tive que ver pra acreditar que estava vendendo um blister sem mini, achei uma sacanagem, não sei porquê motivo a Mattel não toma vergonha e produz a miniatura de verdade, em plástico transparente como já citaram, na linha básica com uma base tipo a da Milano, simples mesmo. Acho que agradaria bem mais a nós colecionadores!

    ResponderExcluir
  9. Colecionador de minis é um bicho engraçado!!!

    Lança submarino com rodas, pô é o máximo.

    Lança carro dos Flintstones com rodas e sub rodas, pô que legal.

    Lança nave dos Jetsons com rodas, muito legal!!!!

    Aí, os caras fazem uma brincadeira bem bolada e descem o sarrafo!!!

    Colecionado de carrinho tem que sofrer mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, o avião invisível deveria ser um avião transparente, e a imaginação do dono é que faria com que ficasse "invisível". parece uma brincadeira de mau gosto comprar um veículo que não existe.

    ResponderExcluir
  11. Yeah, this was funny exactly once. Mattel, just make one out of clear plastic and stop doing stupid shit like this.

    ResponderExcluir
  12. Ainda prefiro muito mais a versão do customizador Brasileiro Itamar Soares, que de fato fez uma nave da mulher maravilha transparente custom! Quem pegou, tem essa raridade nas mãos!
    Mattel idiota, lança a mini de verdade >:(

    ResponderExcluir
  13. E talvez apareça um "colecionador" tentando vender essa provável raridade por um preço fora da realidade ...kkkkk

    ResponderExcluir