quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mais novos carros da Hot Wheels de 2018?

O último lote da série básica da Hot Wheels de 2017 começa a chegar nas lojas do mundo todo em agosto deste ano, e em setembro e outubro aparecem os primeiros lotes da coleção de 2018. E por esse motivo as fábricas da Mattel estão produzindo neste exato momento os primeiros modelos da coleção do próximo ano.

Nos últimos dias apareceram várias fotos de carros que aparentemente pertencem à linha 2018: o Custom Datsun 240Z, o Ford GT LM e a '70 Chevelle SS Wagon (os dois últimos com as rodas erradas) que você vê nas fotos abaixo. Eles se somam à Datsun 620 que terá uma versão Super T-Hunt no primeiro lote do ano.

Com tudo isso já podemos afirmar que o ano que comemora os 50 anos da Hot Wheels começa bem? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


10 comentários:

  1. Vou usar uma expressão pra explicar o que eu pensei dessa rapidez pra já começarem 2018: "Carvalho" ._.

    Mas agora vo ficar agoniado pra ver os modelos novos mesmo :(

    ResponderExcluir
  2. "ambos" só serve quanto está se referindo a 2 itens, e não 3 ou mais =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Datsun ali é um Super mesmo... Devem ser essas as rodas dele na versão normal, que se tu olhar são de plástico.

      Excluir
    2. Sim, eu sei aonde cabe o "ambos", e ele se refere no texto aos últimos dois ítens que eu menciono. Mas concordo que o texto está estranho e vou mudar. Obrigado pelo toque.

      Excluir
    3. ;) amo esses HW japoneses, quero todos auhuhauha e logo em seguida vem o Ford GT, vou dar uma garimpada quando lançar

      Excluir
  3. Provavelmente mais um GT LM para a coleção.
    O Custom Datsun com as steelies ficou legal.

    ResponderExcluir
  4. O Datsun por ter praticamente a mesma pintura do Fairlady Z, me faz parecer que é o mesmo modelo, mesmo com a frente curta, o Ford GT, apesar da base "dourada", não está mal, mas a decoração cairia melhor num carro inglês, e o Chevelle provavelmete inspirado em carros de acrobacia, série dare devils talvez?!, mas pra mim vejo como o Cruise Bruiser antes do acidente.

    ResponderExcluir
  5. Esse Ford GT e uma das mais belas minis e projetos. Em suma a maioria de sua roupagem fica bem.
    O Chevelle não sei so vendo a vivo. O Datsun parece a mainline first editiin do jogo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Chevelle Wagon, aguardando ansiosamente a vinda dela!!!

    ResponderExcluir