quinta-feira, 25 de maio de 2017

BOMBA!!! O primeiro Super T-Hunt de 2018!

Quem segue o Instagram do T-Hunted soube logo pela manhã que uma foto de um novo Super T-Hunt havia aparecido, e rapidamente soubemos que era um carro da linha básica de 2018. E o primeiro modelo da série do ano que vem é uma pickup Datsun 620, como você pode ver na foto abaixo ainda incompleta.

A produção do carro já começou na fábrica da Malásia, e ela vai aparecer no lote "A" de 2018 por volta de setembro ou outubro de 2017 em uma sub-série com a temática de carros camuflados. A escolha do modelo era meio óbvia, já que ela faz muito sucesso entre colecionadores asiáticos e americanos que apreciam carros japoneses. Abaixo você vê também uma foto do modelo simples, que aparecerá em maior número nas lojas, e esperamos que as rodas estejam erradas!

Abaixo você vê a nossa lista de Super T-Hunts de 2018! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
- Datsun 620 (Lote A/Case A).


7 comentários:

  1. 2018?
    Por aqui ainda estou no lote H de 2017.
    A mini se aparecer vou pegar, afinal é o super que te escolhe pra achá-lo, mas só por isso. A normal nem pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo as lojas colocando coisa de Natal logo depois da páscoa... Só que bem mais cedo.

      Excluir
  2. Ô loco meu!! o que é isso Douglas!!??? Tamos em Maio ainda,,kkkk A miniatura é linda...mas a cor...Horrível..essa Monstrel...viu qdo. acerta na mini ..erra na pintura...arhgh...

    ResponderExcluir
  3. Já começou mal o ano de 2018.
    Passo essa mini pra frente fácil.

    ResponderExcluir
  4. Esas ruedas "Calavera" no me gustan en éste modelo. Seguramente esa será una razón para que los especuladores busquen solamente el $uper TH.

    ResponderExcluir
  5. Não só estamos parados no Lote H, como uma das loja onde costumo comprar recebeu o Lote D, o que pra mim foi bom, pois peguei quase uma dúzia de primeiras variações de cor como os Fuscas Tooned e de Corrida, a Ducati e o Fugu Z, e outros mais limitados como o Rodger Dodger e o carro do Simpsons, o qual ainda não tinha, mais o R32 e GT LM da série Gran Turismo por um preço um pouco abaixo do atualmente nas lojas online.

    ResponderExcluir