terça-feira, 9 de maio de 2017

BOMBA! A McLaren F1 da linha básica Hot Wheels de 2017!

Pela primeira vez a McLaren F1 GTR aparecerá na linha básica da Hot Wheels, e ela estará neste ano fazendo par com a McLaren P1 na sub-série Then And Now. E ela ficou muito bonita.

A miniatura tem muitos fãs, já que é bem caprichada e é a réplica de um dos carros mais lendários dos últimos anos, tendo sido o detentor da marca de carro de produção mais rápido do mundo por muitos anos. Em breve ela chegará em algum dos próximos lotes, e já dá pra prever que muita gente vai esperar ansiosamente por ela!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

19 comentários:

  1. The metal spoiler is, by far, bigger than the original plastic one.
    I really like It. I hace the Speed Machines F1 and is very well done.

    ResponderExcluir
  2. SHOW!
    Ficou linda, mesmo com o aerofólio de metal, mais alto mas de bom gosto.
    Talvez a mais esperada do ano pra mim, agora efetivamente começa a longa espera...

    ResponderExcluir
  3. Chances de vir pra coleção. Nunca fui mesmo fã de McLaren, mas se até Ferrari eu levei pra coleção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute, mas falar assim de Ferrari e McLaren até machuca...

      Excluir
    2. Meu problema com essas marcas é que eu acho as empresas em si duas porcarias, Ferrari principalmente. Teve modelos que eu quis mesmo levar, curti pra carambola quando peguei a F12, a FF, a McLaren P1 etc, mas hoje não tem mais o que me convença de mudar de ideia sobre essas marcas :| Da mesma forma tem gente que chega a detestar Tesla, que eu amo, mas cada um com seus motivos né (e na verdade a maioria eu mesmo entendo e concordo...)

      Excluir
  4. E veio pra mainline linda. Adorei.
    Essa vem.

    ResponderExcluir
  5. De fato, ficou bonita, boa combinação de cores e decoração. Minha chance de ter o modelo na coleção, espero conseguir encontrar.

    ResponderExcluir
  6. Que beleza! F1 GTR na linha básica e com ótima pintura... Essa vale.

    ResponderExcluir
  7. Aí está! A meta da minha vida é achar esse!

    ResponderExcluir
  8. A mini ficou linda. Acho que a melhor mini de 2017.
    Tenho a da série speed machine e é show.

    ResponderExcluir
  9. Que venham muitas repinturas! Ficou show!

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me informar que a kisah escreveu?

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe me informar que a kisah escreveu?

    ResponderExcluir