sexta-feira, 5 de maio de 2017

As primeiras fotos não-oficiais do Mazda RX-7 da Hot Wheels!

Um dos grandes lançamentos deste ano é o japonês Mazda RX-7 que aparecerá em um dos últimos lotes da linha básica de 2017, e além de ser um carro bem popular entre os amantes de carros japoneses, é um forte candidato para estar presente em alguma série dedicada aos filmes da série Fast And Furious.

As fotos ainda são ruins, as rodas ainda não são necessariamente as corretas, mas já temos as primeiras fotos não-oficiais. E este é um modelo exclusivo do KMart ou Target, em vermelho, e a versão que chegará nas lojas será em azul, que a Hot Wheels já mostrou oficialmente. Em breve teremos mais fotos dele, e mostraremos por aqui pra você não perder nenhuma informação!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Ficou melhor do que eu esperava pelo menos aps detalhes e lanternas. Uma pena não fizeram os retrovisores. Os modelos novos e mais atuais da HW tem saído com os retrovisores.

    ResponderExcluir
  2. Partiu fingir agora que o 24/Seven é tuning desse u.u

    Apesar desse não ser o que vai pra linha básica ao redor do mundo, o azul que vai ser o definitivo ficou top. E o aro que usaram quase sempre fica perfeito em questão de desempenho nas minis, aquele mesmo usado no Focus RS esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Ficou show, Mattel fazendo bonito com os japoneses.
    Mais um que vem. Prometem os últimos lotes, dia das crianças vai bombar.

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Por enquanto o único detalhe negativo foi a falta do retrovisor. Espero que o tamanho seja compatível com o 24/Seven. Já estou na expectativa de colocá-los lado a lado.

    ResponderExcluir
  5. Spoiler could've been a bit bigger

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom! Pra mim, retrovisores melhorariam sim o visual, mas, o detalhamento está bacana. Eu gostaria que você estivesse errado á respeito dessa variação ser uma exclusivo do Target, por exemplo, só por ser vermelho, mas, ficaria feliz se a então segunda cor da mainline fosse o amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi confirmado já numa postagem do Lamley, que falava da convenção que apresentou o slide com a foto dele em vermelho. O aro inclusive a princípio vai ser preto (sem pintura) com contorno dourado(?). Aí esse vermelho é exclusivo do K-Mart. O que vai sair pra linha básica é em azul com o mesmo modelo de aro usado no Focus RS, no Ford GT Race e no 911 GT3 RS, pintado em cromado daí. Esse o grupo da equipe de designers da HW já postou no Instagram:

      https://www.instagram.com/p/BSykeZlFuXi/

      Excluir
    2. Valeu pela informação, o azul já estava ciente desde então, logo, continuo na torcida para a segunda cor ser o amarelo.

      Excluir
  7. Esse ta show e pegaria de qualquer cor, mas principalmente um amarelo igual do initial d

    ResponderExcluir