sexta-feira, 19 de maio de 2017

A série Forza da Hot Wheels em breve nas lojas!

Conseguimos uma foto muito pequena, mas que mostra seis carros da inédita série Forza da Hot Wheels que chega em breve nas lojas lá de fora e talvez por aqui. A fórmula é a mesma de sempre: carros básicos com rodas de plástico e decoração diferenciada e embalagens bonitas pelo dobro do preço de um carro da linha básica.

Apesar de vermos seis carros na foto, não é possível ainda dizer se são somente estes seis ou se é uma série de oito modelos ou até mais. Na foto vemos carros bem interessantes que vão agradar muitos colecionadores: Lamborghini, Viper, Focus, BMW (ou Subaru?), Javelin e McLaren.

Em breve teremos mais fotos e informações sobre a série e você poderá saber se vai ou não colocar na sua coleção estes carros com a temática do famoso jogo de videogame. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Looks like the BMW M4.

    Still havent got the Focus RS, I need It...

    ResponderExcluir
  2. E é assim que eu deixo de levar o Viper amarelo da linha básica desse ano pra gastar mais 10 reais e levar esse daí *-*

    Obviamente também a Huracan e outras possibilidades são o Focus RS e a BMW M4 (é uma BMW mesmo, sem dúvidas, não tem como isso ser um Subaru).

    ResponderExcluir
  3. Tbn pensei ser BMW M4 e não Subaru. Vamos ver.
    Mas daí essa Mclaren esta linda.

    ResponderExcluir
  4. A McLaren e o Focus parecem ser os mais interessantes, se aparecerem por aqui... talvez.

    ResponderExcluir
  5. "Que comecem os jogos!"

    A caçada será divertida.

    ResponderExcluir