quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A primeira foto do terceiro “Mail-In” de 2017!

Em outubro de 2016 você viu pela primeira vez aqui a informação sobre o terceiro modelo “mail-in” de 2017, e você ficou sabendo que ele seria o caminhão Long Gone

Hoje temos a primeira foto dele na linha de produção, ainda sem seu interior e rodas (que serão com pneus de borracha), mas já dá pra ver que ele segue o mesmo padrão dos outros carros da série deste ano.

Estes carros são enviados para os colecionadores americanos quando eles juntam 20 embalagens de carros da linha básica em uma determinada época do ano, e depois os enviam para a Mattel. Portanto são ítens promocionais, que não estão à venda nas lojas, mas que serão facilmente encontrados posteriormente no mercado paralelo. Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

Um comentário:

  1. Vai ficar bem bonito.

    Off: apareceu por aqui o lote D e a série Camaro Fifty. Independente de custarem 20 reais, nenhum interessou, são muito fracos. Mínima chance para o 67.

    ResponderExcluir