quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mais novidades da Hot Wheels para 2017?

Já mostramos muita coisa da Hot Wheels que aparecerá nos primeiros lotes de 2017, e agora conseguimos mais fotos de carros que aparentemente são da linha básica do próximo ano.

Nas fotos abaixo vemos o Toyota Supra, o Ford GT LM, o Dodge Charger Drift Car e o Custom '15 Ford Mustang, todos com decorações simples. O Charger é o mais extravagante, parecendo mais um carnaval de cores. Seriam eles de algum pack com 5 carros? Pelas informações que tivemos, é isso o que vai acontecer.

Para saber de mais novidades, fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Se for de um pack ou não, com certeza vem. Pelo menos pelo Supra e pelo GT. Aliás, o Supra ta simplesmente LINDÃO _|..|

    PS: Primeiro a comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, lembrei agora dos packs da Volkswagen e o novo Exotics. O VW vem sem dúvida, agora esse Exotics não vem mais não. Agora só os carrinhos do povo e esses aí.

      PS: Firstei, como manda a tradição u.u

      Excluir
    2. O pack VW apareceu em uma Ri Happy por aqui, fique ligado.

      Excluir
  2. Legal! O Supra e o GT LM ficaram bem bonitos!

    ResponderExcluir
  3. Looks like a HW Speed Graphics 5-Pack... Very nice!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser pack mesmo. O GT LM tem asa de plástico assim como o da Gran Turismo, que foi fabricado na Tailândia, mesmo lugar onde são os packs.

    Por ele vem com certeza, o Supra ficou legal também. Aguardemos a 5ª miniatura torcendo pra que valorize mais os 50 reais e que apareça por aqui.


    ResponderExcluir
  5. Já vi o pack da VW e também o do Batman x Superman aqui em SP em algumas lojas...

    ResponderExcluir
  6. Mesmo simples, o Ford GT tá bacana, o Supra menos carnavalesco que os últimos, tá melhor, o Charger, no mesmo estilo do Carrera GT, não faz meu tipo, e o Mustang tá lambido, creio que a 5ª miniatura será uma também com um grande aerofólio.

    ResponderExcluir