sexta-feira, 29 de abril de 2016

O lote “F” da Matchbox, recheado de novidades

O lote “F” de 2016 já chegou na loja WheelCollectors do eBay, e ele está cheio de novidades, com o destaque claramente com a tão esperada Range Rover Evoque

Outras boas novidades ficam com o ’15 Mazda MX-5 Miata (muito melhor do que o da Hot Wheels), o ’15 Corvette Stingray e o Custom ’68 Mustang Mudstanger. Além deles, tem muita coisa legal também que faria a alegria de muitos colecionadores. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

6 comentários:

  1. Ah, se a Mattel soubesse alguma coisa de marketing, tipo que exportar coleções boas mundo a fora dá dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã,... Mas esse Mustang estilo "barro" vou querer hahha....muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Será que um dia MBX volta para o Brasil...que saudade....

    ResponderExcluir
  4. Dá é raiva ver esses carros da Matchbox...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Matchbox em Portugal também não há, dá para encomendar da Alemanha ou Inglaterra mas ficam 4 € cada. Mesmo na Europa é uma marca difícil de conseguir, existe na Alemanha, Holanda, Luxemburgo, Inglaterra, alguns países de leste e pouco mais. (Em Portugal deixaram de se vender a partir de 2011).

    Marcas que existem em Portugal - HW, Majorette, Maisto fresh metal, agora BBurago, Guisval (só indo a Espanha), Welly (nalgumas lojas de chineses). Todas as outras marcas (JL, Greenlight, autoworld, séries especiais da HW) só em feiras de colecionismo.

    ResponderExcluir