quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novos caminhões da Greenlight

Recentemente a Greenlight mostrou algumas novidades com suas miniaturas mais “pesadas”, e as notícias são muito boas. Por exemplo na série H.D. Trucks 1:64, o terceiro lote vem com algumas miniaturas com abertura das portas traseiras e com interior decorado. Isso agrega um realismo muito maior nesse tipo de réplica.

E tem também o Stacey David’s Gearz - Sgt. Rock - 1941 Military 4x4 Truck, um incrível modelo promocional feito como réplica do caminhão real construído por Stacey David, em homenagem aos veteranos da Segunda Guerra Mundial. Parte da renda com sua venda será destinada aos veteranos, e você pode encomendar o seu neste link. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

10 comentários:

  1. Todos lindões se aparecer compro o caminhão dourado promocional e os outros tá difícil escolher um ! Parabéns Greenlight, sempre se superando nos seus trabalhos mais principalmente nesses caminhões ( sou fanático por eles, de todos os tipos de minis e caminhões reais ) !
    Agora a minha pergunta é : Quanto vai custar cada uma das três variações do caminhão das primeiras fotos ? E o Dourado feito em homenagem aos veteranos da Gerra ? Se alguém souber me responda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomão, no texto tem um link pro site aonde o caminhão dourado está sendo vendido. Dá uma olhadinha lá, por favor!

      Abraços

      Excluir
  2. Parabéns a Greenlight...a marca realmente ta fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Curti os modelos, mas pra esse caminhão baú prefiro esperar uma decoração mais mundana, com uma decoração de transportadora ou algo no estilo das vans do country roads.

    ResponderExcluir
  5. Curti os modelos, mas pra esse caminhão baú prefiro esperar uma decoração mais mundana, com uma decoração de transportadora ou algo no estilo das vans do country roads.

    ResponderExcluir
  6. Esse caminhão da policia é 1:64? Caraaaaaaaaaaaaaaaalho, que coisa mais linda :O

    ResponderExcluir
  7. Show os caminhões uma pena q em salvador não achamos nas loja! Temos muito poucas opções e guase nunca achamos esses modelos.

    ResponderExcluir
  8. Show os caminhões uma pena q em salvador não achamos nas loja! Temos muito poucas opções e guase nunca achamos esses modelos.

    ResponderExcluir
  9. Show os caminhões uma pena q em salvador não achamos nas loja! Temos muito poucas opções e guase nunca achamos esses modelos.

    ResponderExcluir