quarta-feira, 22 de julho de 2015

BOMBA??? Apareceu mais um Super T-Hunt de 2016!

Algumas imagens apareceram ontem pela internet do que seria um novo Super T-Hunt de 2016, e como já vimos todo tipo de coisas por aí, ficamos preocupados da notícia não ser real. E o que nos levou a pensar assim foram algumas dúvidas sobre o carro. 

O Tesla Roadster que você vê nas fotos abaixo não é exatamente o que você espera ver como um Super T-Hunt. Ele não é um modelo recente, não é um Camaro ou um Mustang, e também não é um carro que é um grande sonho de consumo. Tudo bem que a Mattel renovou recentemente o licenciamento com a Tesla, e esse pode ser um bom “agrado” pra marca. Mas não é exatamente um carro que os colecionadores escolheriam pra ver como um Super T-Hunt. 

Outro motivo para a nossa desconfiança é que ele parece não ter muitos adesivos, que é algo que tem sido bem normal encontrar nos Super T-Hunts. Mas isso pode ser uma exigência do licenciamento, e o Mastretta MXR também não tinha muitos adesivos quando apareceu como Super T-Hunt no ano passado.

O Roadster foi o primeiro carro de sucesso comercial da Tesla, uma empresa do ex-dono do PayPal que apostou tudo na produção de carros elétricos. O carro é um Lotus Elise modificado para usar baterias e o motor 100% elétrico, e foi através dele que a marca conseguiu produzir um dos carros mais modernos e fantásticos dos últimos anos, o revolucionário Tesla Model S

E agora vem a pergunta: será que as fotos abaixo são de um Super T-Hunt real?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
Hudson Hornet (Lote A/Case A);
- Tesla Roadster (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote ?/Case ?).

18 comentários:

  1. Notícia chocante... *ba dum tsss*

    Mas comparado com qualquer outro lixo da Mattel, até que ficou demais esse Tesla. E gente... É um TESLA *-* Tomara que o regular fique tão bom quanto o super, caso eu não ache, mas agora sim é que eu não durmo feliz até achar um desses ._.

    ResponderExcluir
  2. Bom , se for verdade , vai dar uma "treta" , eu particularmente não gosto de carros elétricos , e nem de Lotus, deixo esse para o pessoal, mas tenho que admitir que ficou bem feito.

    ResponderExcluir
  3. Esse sim tá lindão, vai vir para fazer par com o Tesla Model S que quando chegar por aqui eu compro e esse também ! Tá um carro sem muito adesivos e ficou lindão que nem o Mastretta MXR, sem exageros o que ajuda a mafia não saber logo de cara que é um Super T huntd e não pegar antes de chegar nas lojas, parece um carro qualquer e não as coisas fantasiosas que vem vindo na linha básica.
    OS SUPERS ATÉ AGORA TÃO TODOS LINDOS, QUE CONTINUEM ASSIM E QUE OS T HUNTDS NORMAIS TAMBÉM SEJAM LEGAIS NÃO OS DESSE ANO, 2016 VEM COM TUDO, ATÉ AGORA 2016 SÓ TEM ME TRAZIDO BOAS NOTÍCIAS !

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito!! Espero que seja real. E que seja uma boa coleção em 2016 para conseguir engolir R$ 8,99 e futuros R$ 9,99... E claro racionando bem

    ResponderExcluir
  5. ... Esqueci de dizer: e sim, não teria problema algum em escolher um carro desses como Super. Ficou ótimo, do jeito que eu gosto (se exageros). Beleza os muscle são bacanas mas é bom mudar um pouco né?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de compartilhar com os amigos a minha felicidade de hj encontrar mais um STH, o Pass'n Gasser. Sem intermediários e sem máfia, da maneira que deveria acontecer normalmente com todos nós... Na gôndola, pagando um preço que, se não é o ideal, ao menos é justo, em se tratando de um Super!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu achar o meu eu achava esse carro esquisito e escroto. Agora eu acho ele esquisito e dahorinha :D

      E que a caçada continue! u.u

      Excluir
    2. Com certeza amigo Gabriel. Afinal, é esse sentimento e certeza que nos fazem seguir em frente com nosso hobby. E para falar a vdd, eu tb nunca achei essa mini interessante. Mais sabe como é... Super é Super, e não dá pra deixar passar!

      Excluir
  7. Ok, até daria pra dizer que é estranho sair um Tesla como super mas até hoje eu não percebi padrão nenhum nos supers... Tem muita coisa que parece que vai no aleatório. E o Roadster é sim um carro de respeito e que merece ser um super, até porque ele foi o começo de toda uma revolução pra tirar da cabeça das pessoas que o carro elétrico é uma piada. Melhor que isso só se metessem um Model S P90D, a configuração mais recente dele que simplesmente pega os 100 por hora em 2,8 segundos ._.

    ResponderExcluir
  8. Espero que seja verdade por que curti ele. Se os Supers de 2016 forem bem detalhados quanto esse tesla e o acura, 2016 vai prometer muito, mas se os Supers forem estravagantes feito o Hudson Hornet ja dou o ano por perdido...

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente LINDO!!! se achar vem pra garagem com certeza...agora sim começou bem 2016!!! até que enfim estão mudando...

    ResponderExcluir
  10. Phim sex tuyen chon 2015, phim sex hay nhat, Phim sex dit vo sep, Phim sex hiep dam trong Vu truong, Phim sex du chi dau, Phim sex vung trom, Hiep ban gai cua anh trai, Phim sex nguoi va thu, ...: http://blogsexpro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rằng Thiên Chúa thương xót linh hồn của mình, cho anh ấy yêu bạn rất nhiều.

      Excluir
  11. Tem um Blvd. Bruiser no eBay que não sei se é também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse: http://t-hunted.blogspot.com.br/2015/03/uma-miniatura-de-museu-da-hot-wheels.html

      Excluir
    2. É esse mesmo, mas a única coisa diferente é que ele tem um TH no painel traseiro nos dois lados, achei estranho pq já tinha visto ele antes.

      Excluir
  12. Eita, logo vai chegar Dezembro e vão começar a aparecer modelos de 2017 ja kkkkkk. Mas ficou com esse Tesla heim, tenho um da Speed Machines azul, muito bom.

    ResponderExcluir