segunda-feira, 8 de junho de 2015

O lote “K” da Hot Wheels também já chegou por aqui!

Desde a semana passada a loja Semaan tem em seus estoques o lote “K” da linha básica Hot Wheels, e muita gente aproveitou o feriado prolongado para fazer suas compras. Como eles receberam muitas caixas, ainda é possível encontrar muitas coisas por lá ainda.

As novidades do lote ficam por conta do ’90 Acura NSX e do Aston Martin Vantage GT3, ambos já vistos por aqui. Tem uma nova cor do VW Caddy e o ’09 Corvette ZR1 com decoração da Gulf, além de novas cores e decorações para carros que já saíram anteriormente em coleções passadas. O Great Gatspeed e o Driftsta também são novidades. O Super T-Hunt é o ’08 Lancer Evolution e o T-Hunt é o Mad Splash.

Clique aqui para ver tudo o que já publicamos sobre novos lotes, e clique aqui para ver todos os lotes que chegaram ao Brasil nos últimos anos. 

11 comentários:

  1. Corvette, NSX e Aston. Os únicos que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita nóis, o Nando botou a foto dum carrinho maneiro caraca olha que massa, mas como as vezes não entendo nada de carros te pergunto " Que carro é esse Nando meu chapa ", responde ai kra

      Excluir
    2. Acredito que é um Nissan Skyline GT-R (R34), kra...
      http://tinyurl.com/ov2lzhd

      Excluir
    3. Esse, caro amigo Simão, é o Nissan Skyline o filme Velozes e Furiosos 4.

      Excluir
    4. Nandão, Simão # Salomão
      # = diferente

      Excluir
    5. Mais obg ai a tu Nandão e ao Alan, por informarem que carro era esse ! ; )

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. K... ralho... Tem uns lotes que parecem mais um aterro de tanto lixo '-'

    ResponderExcluir
  4. o aston martin é bonito,mas está muito exagerado,o corvette está ok bonito,um gulf,o acura parece mais limpo, que o visual de lm com aerofolio,o escort também está ótimo como o velozes e furiosos 6,mas o que eu gostei mais foi da c10 amarela e rebaixada

    ResponderExcluir
  5. Tenho fé que chegam aqui antes do dia das crianças... Ao menos nesse feriado consegui as minis que queria dos lotes G e H, que chegaram, surpresa total, em uma Americanas. No mais, tem umas poucas Havan que receberam o lote F e o resto do mercado tá todo parado no D e E.

    Alguém comprou o Mini e confirmou que a base agora é de plástico e a carroceria é fixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade FTrack também está nos lotes D e E, embora encontrei numa Americanas uns carros do lote G e H também, mas nessa mesma Americanas agora está regredindo e vindo o lote E denovo.

      Excluir