quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

As ilustrações das embalagens dos carros do lote “G” da linha básica Hot Wheels

Com muito atraso a Mattel liberou imagens das miniaturas do lote “G” da linha básica de 2015, e o atraso é estranho, já que eles estavam mostrando bem antes as imagens das embalagens de cada lote. Será que eles notaram que sempre que publicavam as imagens, o T-Hunted mostrava para o mundo todo os carros?

A caixa tem como Super T-Hunt o esportivo mexicano Mastretta MXR, e como T-Hunt o Paradigm Shift. Tem também os inéditos BMW M4, o Arkham Knight Batmobile e o Super Volt (baseado no Chevy Volt), e a volta das pickups ’52 Chevy e Studebaker Champ. Além deles tem mais algumas boas miniaturas com novas decorações, e você vê abaixo as ilustrações dos carros mais interessantes deste lote que chega em breve nas lojas do mundo todo. Clique aqui para ver as fotos do lote com os carros e as embalagens.

4 comentários:

  1. Pelo menos uns 5 deste lote vem pra coleção... Um dia, qdo esse lote chegar aqui na Bahia, pois com essa historia de volta as aulas os lojistas não estão comprando nada alem de material escolar pra vender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em BH, apenas duas lojas especializadas em brinquedos já receberam o lote B ou C. As lojas maiores daqui também estão interessadas em vender material escolar. Quem sabe nas próximas semanas as coisas melhorem... Estou de olho nesse Batmóvel novo e também nas variações dos outros 3 modelos.

      Excluir
  2. Hot Wheels 2015 G Case Unboxing featuring Arkham …: http://youtu.be/ILSWVPukPSE

    ResponderExcluir
  3. Mastretta MXR, Super Volt BMW M4 vem agora vou ver se vem o corvette

    ResponderExcluir