quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Já temos as fotos do lote “E” da linha básica Hot Wheels 2015, em suas embalagens!

Logo depois de mostrarmos por aqui o lote “D”, temos fotos do lote “E” em suas embalagens. O lote deve chegar nas lojas do mundo todo em janeiro de 2015, mas nós já te adiantamos por aqui o que você vai ver quando for caçar miniaturas, através das fotos da loja jenni_collectibles_and_more do eBay.

De novidades, tem o novo Batmobile (o Arkham Knight Batmobile), o retorno do The Homer, a estréia da McLaren P1 (que você já viu em fotos aqui) e a volta da série Zamacs, exclusiva das lojas WalMart dos EUA. Tem também várias outras variações de cores de miniaturas do passado e de modelos lançados recentemente.

O Super T-Hunt do lote é o ’69 Ford Mustang Boss 302, e o T-Hunt é o VW Beetle, e você já viu ambos por aqui em fotos (se não viu, clique aqui e veja tudo o que já mostramos sobre T-Hunts e Super T-Hunts). Clique aqui e veja as últimas novidades sobre lotes da linha básica e outras séries.

31 comentários:

  1. Esse lote ta relativamente bom.. pena ainda não ter saído as fotos do novo Batmovel... Não é tudo que salva porem nos lançamentos esse lote ta bom igual ao A com o Boss novo e com o Batmovel... agora é aguardar..

    ResponderExcluir
  2. A P1 é disparado a melhor miniatura do ano .

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que tem varias ai neste lote que vale a pena e os zamacs tbm mas a chevy com a prancha ficou muito bom apesar de que muita variação e pouca coisa nova em 2015 mas aguardar que o lotes do ano estao apenas começando

    ResponderExcluir
  4. douglas eles colocaram a prancha na custom 62 chevy de novo?

    ResponderExcluir
  5. Douglas esse Batmóvel é o mesmo do lote anterior !! só mudou faixa de vermelha para amarela!! Isso é novo?? uah uah e mais um monte de miniaturas repetidas somente com as infindáveis variações de cores...umas até legais outras horríveis.....Só o fusquinha psicodèlico e a Maclarem pra garagem...O Super...se eu achar....Os Zamac´s nunca vem pro Brasil mesmo né.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batmóvel não é igual, ele é cromado em uma cor escura nessa versão. E os Zamacs não vem mesmo.

      Excluir
    2. O que entendo dessa tática da Mattel é muito válida, pois as variações de cores e várias repetições são um ótimo meio de todos conseguirem as minis desejadas, haja visto que todos os dias/meses/anos novos colecionadores se juntam a nós e pensando por esse lado ficaria praticamente impossível conseguir aquelas minis que já foram produzidas. Todos os anos vc quer algo, porém se não conseguiu, terá outras oportunidades de conseguir pois ela aparecerá em outras cores, mas se por outro lado não as tivessem, como iriamos conseguir aquela mini que saiu em 2010? As vezes é chato ver tanta repetição, mas isso acontece pq já temos ela na coleção, se não tivessemos, ficariamos felizes por acha las rsrs.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Além disso, é interessante também para os que colecionam as variações de uma mesma mini, no meu caso SP2, Aston Martin DBS, Ford GT LM, Ferrari FF (essa encerrou)...

      Excluir
    4. Luiz Paulo, compartilho com todos o mesmo sentimento, todo dia tem colecionar novo aparecendo, e cada um com uma perspectiva diferente e gostos também...
      As repetições são necessárias e os colegas precisam entender que tem gente doida, ops, nova aparecendo todo dia!!!! rsrs

      Excluir
    5. zamac é comigo, sempre tenho, heheheh

      Excluir
  6. Concordo com o Luis Paulo, tem que dar oportunidade para novos colecionadores de conseguir suas minis clássicas, mesmo porque até nas repinturas os colecionadores mais experientes encontra nas cores novas algumas minis mais bonitas do que aquela que ele já tem na sua coleção. E compra? Sim, eu compro.

    ResponderExcluir
  7. Vem o obrigatório McLaren, o Mustang 69 (decepção total com a segunda variação do 2015) e o M3, outros a checar em mãos. A dúvida é quando isso vai acontecer, já vão estar a R$ 8 por aqui e estaremos nas mãos das lojas e do interesse delas em ainda vender HW ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Lambo vem. R$8 pilas não dá.

      Excluir
    2. É isso amigão, Lambo é Macchina!!! Falta uma Lambo $uper!!!

      Excluir
    3. O aumento de preço não me afeta, vou continuar comprando os HW que me interessam. Não vou ficar pobre por pagar 1 real a mais em cada um.

      Excluir
  8. Batmovel com faixa amarela...Daqui a pouco azul...depois verde...rosa.

    ResponderExcluir
  9. Só vem o Mustang 69 e a P1 mesmo. O resto só conferindo... PS: Fizera,m uma cagada nesse Mustang 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olhe lá... Tirando essas duas, o lote é um lixo!!!

      Excluir
  10. Estanho... A Dodge Van normal já tá nesse lote ANTES de sair a $uper???

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos a Mattel está lançando os FE/NM com a cores reais dos carros 1:1. O que não fez com a Sesto Elemento.

    ResponderExcluir
  12. Eita que o pessoal reclama de tudo, sempre... Minha filha iria adorar um Batmovel todo rosa, é uma maneira de incluir criança nova no colecionismo, já pensaram nisso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mim pode sair o arco-íris todo não vou comprar mesmo kkk

      Excluir
  13. de tudo isso aí só quero a P1, Chevy 62 e o Super

    ResponderExcluir
  14. Lote ruim, o que salva é a McLaren P1 e o $uper Mustang. Como o $TH nao vou conseguir achar então so a P1 vem.

    PS: Zuaram mesmo o Mustang 2015

    ResponderExcluir