domingo, 5 de outubro de 2014

BOMBA!!! As novidades da linha básica da Hot Wheels para 2015!

A Mattel acabou de apresentar em seu evento para colecionadores em Los Angeles algumas das novidades da Hot Wheels para 2015, e eles mostraram carros de todas as séries que chegarão às lojas no ano que vem. Vamos começar vendo algumas miniaturas que aparecerão na linha básica de 2015, e depois teremos por aqui os carros das séries adultas e mais caras.

Todo o meu agradecimento ao amigo Luciano Torres pela cobertura do evento para o T-Hunted! Graças a ele, colecionadores do mundo todo podem ver tudo o que aconteceu por lá. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

3 comentários:

  1. Opa postagem da madrugada...rs esse mustang boss ficou ou vai ficar muito foda... aquele 69 atual é muito customizado esse ai bem mais fiel ficou bem bacana, vem pra garage SIM!

    ResponderExcluir
  2. el camino e austin van... se achar tbm, pq estou querendo largar o vicio em HW.. pelo preço de um HW comum eu coloco 3 reais em cima e compro 2 welly ou um siku... enquanto a má-ttel praticar o lucro abusivo vou dar preferencias à outras marcas.

    ResponderExcluir