quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um novo Ecto-1 Ghostbusters da Mattel!

Desde que a Mattel descobriu que produtos relacionados a filmes e à cultura pop vendem bem, ela não para de criar produtos que atendam a um público que compra tudo o que aparece que tenha alguma relação com seus filmes preferidos. E um dos produtos de maior sucesso tem sido o Ecto-1 do filme Ghostbusters.

Desta vez, o Ecto vai ser recriado em uma escala que possa ser utilizado com os bonecos dos personagens Peter e Ray. Além disso, ele terá um compartimento para guardar as mochilas dos personagens, os faróis e sirenes acenderão e piscarão, portas e porta-malas abrirão, e também terá os sons de sirene do veículo original!

A réplica em comemoração aos 30 anos do filme só entrará em produção se houver número suficiente de pré-encomendas que justifiquem os custos de produção. Mais informações, e reservas do produto você encontra neste link.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. O que já tem correndo no mercado é a Ecto 1A versão que vem com letreiro e faixas amarelas. Possui as malas na escala 1/18.
      Modelo 1/43 tambem é muito bem detalhado!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já tenho o Ecto da Retro (que inclusive não gira as rodas do eixo traseiro, uma pena), não preciso de mais nenhum.

    ResponderExcluir
  4. "...se houver número suficiente de pré-encomendas que justifiquem os custos de produção"? Se depender de nós pode fazer.

    ResponderExcluir
  5. E qual será este custo de produção? Acho que a pré-venda é uma ferramenta excelente, pois é uma forma de adequar a produção aos clientes que vão comprar o produto. No entanto só produzir se estes custos forem cobertos é o mesmo que prometer e não cumprir, como ficam os clientes se não prosseguirem o projeto?
    Agora, falando deste Ecto, parece que ficou ótimo, mas possivelmente com um preço restritivo.
    Ei, Mattel coloca mais Ecto 1/64 no mercado, ainda não consegui a minha!

    ResponderExcluir