segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novos modelos da linha Pop Culture de 2013

Hoje você já viu um modelo inédito de pickup que aparecerá na linha Pop Culture de 2013, em homenagem aos personagens dos desenhos da Hanna-Barbera, e agora você verá mais dois modelos que estarão no mesmo lote. Na semana passada você também viu outros modelos que chegarão junto desses (incluindo um belo Convoy Custom), e se você não viu ou não lembra, clique aqui para ver.

• Haulin' Gas, '64 GMC Panel - 2013 Pop Culture (lote 10), Hanna-Barbera:

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Só serão lançados mais pro final do ano. Mas já existem outros modelos desta mesma série, com desenhos da Hanna Barbera, mas com outras miniaturas. Ainda dá pra achar alguns à venda.

      Excluir
  2. Por aqui é dificil encontrar. Tenho que ir na loja no dia que colocam os novos lotes a venda. Vida de colecionador nao é facil hein. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode comprar em lojas na internet... tem algumas lojas que tem modelos dessa série.

      Excluir
  3. Haulin' Gas bonito, mas poderia ser perfeito se tivesse o Dino adesivado!!! Afinal, não tem como não relacionar as cores ao mascote da família!!!

    ResponderExcluir
  4. A do capitão caverna gostei se eu achar vem pra garagem já Haulin' Gás vai passar batida, como já citado essa roda matou a mini.

    ResponderExcluir
  5. Como é temático, vem para a coleção.

    ResponderExcluir
  6. Putz, 3 variações do Haulin' Gas lançadas esse ano e nenhuma presta. A menos pior acabou sendo a do gato Felix. Essa é disparada a pior, péssima combinação de cores, borracha do pneu da mesma cor faz parecer que a roda inteira é de plástico, muito feio.
    Esse é um dos meus castings favoritos, mas a única variação que me agradou é a da Carvel. Poderiam lançar um vermelho com decoração da Texaco, igual ao Doodlebug no qual ele foi baseado

    ResponderExcluir
  7. deve ser pra fingir que é de madeira...

    ResponderExcluir
  8. Se vcs observarem com atenção, ela apenas imita a cor do chão/terra para interagir com o adesivo e o para-lamas!!

    ResponderExcluir