quinta-feira, 30 de maio de 2013

60 anos do Corvette em uma série especial da Hot Wheels

Um dos 16 modelos que a Hot Wheels lançou em 1968, ano de seu nascimento, era um Corvette, e desde então ela nunca mais parou de produzir miniaturas deste carro. E não é surpresa que agora que este esportivo chega aos 60 anos, a Mattel tenha vários motivos para comemorar este aniversário.

Na linha básica deste ano há uma subsérie dedicada aos 60 anos do Corvette, e agora aparece uma série totalmente exclusiva com 8 modelos em homenagem ao carro esportivo mais simbólico já produzido nos EUA. A série apareceu inicialmente em um WalMart, ao preço de .97 cents. Aparentemente alguns dos modelos são exatamente os mesmos que saíram em packs ou na linha básica de anos anteriores.

8 comentários:

  1. Reciclagem mesmo, mas tem uns modelos mais antigos ali que até que são legais...
    Vem para o Brasil será?
    Também se vier virá a uns 12 reais...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero algumas reciclagens, ,muito melhor do que comprar um pack inteiro pra retirar apenas 1 mini de la.
    Deixa eu adivinhar, não vira pro Brasil, né?

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoraria umas reciclagens dos anos 80, 90, de preferência os modelos que tinham "metal" como matéria prima!!! Mas a vida não é perfeita e a Mattel menos ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. eles tem que fazer uma comemoração dos 50 anos de Lamborghini cara , lamborghinis são sexys. UAHSUEHSAUEHASUEAUSEUASHE

    ResponderExcluir
  5. Se vier para o Brasil, vou querer a coleção toda - As Cartelas são muito bonitas tb!

    ResponderExcluir
  6. O '55 Corvette vermelho parece ser igual ao da Boulevard, porém com pneus de plástico. Curti, mas também foi o único que me interessou.

    ResponderExcluir