quarta-feira, 17 de abril de 2013

As (poucas) novidades da convenção de Indianapolis

Anos atrás a Mattel utilizava seus eventos de colecionadores de Hot Wheels para mostrar a seus fiéis seguidores o que estava por vir no futuro. Mas isso parou de acontecer nas últimas edições, e até no site oficial de colecionadores (hotwheelscollectors.com) não se acham muitas informações que todos os colecionadores gostariam de ver. Por isso que a grande maioria de apreciadores de miniaturas utilizam o T-Hunted para saber de tudo o que está acontecendo e o que acontecerá neste hobby.

Felizmente a Mattel decidiu mostrar algumas novidades na última convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels, que aconteceu neste final de semana em Indianapolis, EUA. Alguns protótipos, que já tinham sido mostrados no HWC e aqui, estavam por lá. Mais uma ou outra novidade marcou presença, como a nave Battlestar Galactica Cylon Rider e a Ferrari 308 GTS QV, ambos da série Retro Entertainment.

Fora isso, a apresentação da equipe da Hot Wheels mostrou muitas informações sobre a campanha de marketing do Team Hot Wheels, e pouquíssimas informações que realmente interessam, como as novidades da série Batman 1:50 e Star Trek. Veja abaixo nas fotos:




Fotos: longb e mars65 do HWC e Race Grooves no Instagram.

17 comentários:

  1. Douglas aquelas duas ultimas naves são de series especiais ou são linha básica?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, a nave não é um Cylon Rider, mas sim um Colonial Viper.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Só em pensar que a série Garage/Boulevard se extingue para dar lugar a uma mainline repaginada chamada Cool Classics, dá uma dor no coração!!! A roda descascada do Fusca Drag é charme??? Distorção da luz??? Ou será a marca registrada de sempre???

    ResponderExcluir
  4. o shelby cobra azul spectraflame eh de q serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RLC: http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/02/um-shelby-cobra-muito-especial-no-red.html

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Ferrari branca com certeza deve ser a do Miami Vice..... Tem muita coisa boa inclusive a cool classics... espero que a Mattel cumpra com pelo ou menos o que ela está mostrando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricar ela fabrica, distribuir no mercado dela, o americano ela faz, agora se vem para o Brasil aí são outros 500!!!

      Excluir
  7. os batmoveis, o red bird e o carro da mulher gato ja tinha saido pela serie da corgi em 2002

    ResponderExcluir
  8. os batmoveis, o red bird e o carro da mulher gato ja tinha saido pela serie da corgi em 2002

    ResponderExcluir
  9. Se der quero todos da família do Batman!

    ResponderExcluir