sexta-feira, 29 de março de 2013

O belo Porsche da linha Boulevard da Hot Wheels

Tempos atrás mostramos por aqui um belíssimo Porsche 993 GT2 da linha Boulevard da Hot Wheels, e agora com a aproximação da chegada do lote que contém essa miniatura já podemos ver que ela começa a aparecer na mão de algumas pessoas em sites de venda.

Como os outros integrantes da série Boulevard, ele vem com pneus de borracha, corpo e chassi de metal e uma quantidade muito agradável de detalhes que deixaram essa miniatura bem legal. Veja nas fotos abaixo alguns novos ângulos deste belo Porsche que em breve chega nas lojas. Saiba mais sobre a série Boulevard clicando aqui.

12 comentários:

  1. O caminhão Long Gone dessa série Boulevard é muito bonito e achei 2 na gôndola de uma loja em minha cidade e peguei as 2, por R$14,99 cada, pode ser exagero meu, mas está em pé de igualdade com a famosa mini do Convoy. Além dele tinha o New Fiesta, o CR-X, Buick 84 e Chevelle 66, ou seja a série perece que virá cmpleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pegou as 2, quer dizer que tem uma pra trocar. Quer fazer algum rolo? meu e-mail: luizbegosso@terra.com.br

      Excluir
    2. E eu como um louco procurando essas minis e não achando...

      Excluir
  2. Esse Porsche 993 GT2 ta lindão agora é torcer pra conseguir um pra colocar na minha garagem.

    ResponderExcluir
  3. Esse Long Gone já está por R$35 no Facebook. E compram !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá idéia pro Márcio aí de cima...

      Excluir
    2. Respondendo a quem citou(FTrack) meu nome, não sou negociante de minis,sou apenas um colcionador que tem prazer pelo hobby, não vou pela cabeça dos outros, basta a minha consciência a minha sentença, não julgue a quem não conhece. Não o conheço sr. FTrack e não faço este juízo do sr. e gostaria que a recíproca fosse a mesma, pois não me conhece. Desculpe Douglas, mas tem pessoas aqui no blog que acham que os outros são como eles. Abraço.

      Excluir
  4. Show de bola, fazia tempo que eu não via uma mini da HW tão bem feita!
    Faróis de acrílico, vidros fechados, espelhos retrovisores e toda de metal, uns adesivos de corrida fariam maravilhas!
    Já encomendei a minha!

    ResponderExcluir