quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BOMBA!!! Um novo T-Hunt e várias novidades do lote H!

Mais um lote da linha básica da Hot Wheels chega às lojas da Malásia, e nós já temos as fotos pra mostrar por aqui, incluindo a do novo T-Hunt: Prototype H-24 que certamente vai decepcionar quem esperava por um carro real. Além dele tem grandes novidades, como o '70 Chevy Chevelle SS que já tínhamos mostrado por aqui, e a U.S.S. Enterprise NCC-1701 do filme Star Trek. Essa faz parte do pacote de novos licenciamentos de filmes da Hot Wheels.

Tem também outras variações de cores de alguns modelos, e mais algumas coisas que ainda não conseguimos as fotos. Mas já já mostraremos mais!

Ainda hoje teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- Prototype H-24.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):

Fotos: Daniel Atom Kinder, Efi Fathy e Azraf Khairuddin.

20 comentários:

  1. O Chevelle está igualzinho ao Fast Fish mas o Datsun e o Corvette estão lindos!

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  2. Quando é que vai sair o Carrão dos irmãos Winchester do filme SOBRENATURAL, seria muito legal!

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Minha sobrinha é doente por uma mini dessa!!!

      Excluir
  3. Essa Enterprise sempre foi um sonho de consumo desde quando a Mattel lançou a série e, acho, que não veio para o Brasil. E a partir de agora, para mim, não tem hunt nem superized certo o foco é que achar essa "mini". Até que enfim Mattel!

    ResponderExcluir
  4. Rapaziada,

    Também achei a Enterprise muito legal, com certeza irei procurar uma pra mim, mas cá entre nós, isso não foge totalmente ao foco do que seja um Hot Wheels? Daqui à pouco vão bagunçar a linha básica de vez, lançando a casinha da Polly, aviãosinho da Barbie, os Pôneis Malditos, etc...

    Acho que os HW devem de ter, no mínimo, 4 rodas!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a série Jornada nas Estrelas e a Enterprise é o sonho, mas concordo plenamente contigo, acho que deveria ter saído em outra série.

      Excluir
    2. cara.... na verdade, sempre teve isso, ou vc acha que um porquinho verde do angry bird com 4 rodas é um carro ???

      ou os "prototipos" da matel, como o The BAT, Rodzila, SharkCar... etc etc... e em anos anteriores, já saiu aviao e helicoptero e até alguns tratores e afins....

      é como um BONUS (negativo) ao meu ver... mas essa em especial, vai pra coleção!!!

      Excluir
  5. Amigo, pra mim um ponei maldito, uma casinha da barbie, um fângula ou um dieselboy são a mesma coisa: sobras na gôndola!

    ResponderExcluir
  6. Eu coleciono Hot Wheels mainline, então se tem o logo da "hot", é show e vem para a garagem, sem cretinice.
    O pessoal tá mais interessado em criticar a Mattel, do que colecionar.
    Gostou, comprou, simples assim.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o lance não é criticar a Mattel, achei até que a Enterprise ficou show, a questão é que (em minha opinião) não tem á ver com HW. Creio até que tirariam mais proveito se lançassem uma linha só pra esse produto. Acho fugiu um pouco do foco, apenas isso!!!

      Excluir
  7. Oloco, Enterprise lindona demais, não esperava por isso *____*
    Ofuscou 100% o TH ridiculo.

    ResponderExcluir
  8. Para quem não sabe, a Jhonny Lighting tinha uma série temática com as naves da série Star Treck, desde a clássica da década de 1960 até a série Nova Geração e Voyager

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma Enterprise da série clássica (2 salsichas e 1 pizza) edição limitada da hw de uns 10 anos atrás, a classica D e uma ave de rapina klingon todos da HW.... Essa é bonita mas ja fizeram trabalhos melhores...

    ResponderExcluir
  10. Vendo a Enterprise não sei se fico feliz ou triste por causa da dificuldade q vai ser achar uma por R$ 5,99...

    ResponderExcluir