terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Karmann Ghia do Red Line Club

Um dos mais queridos modelos da Hot Wheels dos últimos anos está de volta no Red Line Club, e com ele estréia uma nova roda mais larga na série Neo-Classics para a miniatura ficar com um aspecto melhor (e não do jeito esquisito que ficou o Convoy Custom de 2012).

O Karmann Ghia estará disponível em breve no RLC somente para sócios americanos, e se você quiser um, terá que comprar de alguém posteriormente no eBay ou em outros lugares.

12 comentários:

  1. Esse modelo é mesmo muito legal... eu tenho um na cor vermelha.
    Mas existe um outro modelo de Karman Ghia da HW, similar a este, porém sem o aerofólio. Ele é mais parecido com o carro real, mas só vi algumas fotos que parecem ser de uma série muito específica. A Mattel poderia produzí-lo (ou mesmo este da imagem) numa série como Boulevard. Seria muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter visto um custom. Os modelos da Hot Wheels tem aerofólio e tampa do motor que abre.

      Excluir
    2. Eu tenho uma branco sem o aerofólio, da Hot Wheels na escala 1:50.Achei uma foto dele em um anúncio:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436411375-vw-karmann-ghia-hot-wheels-california-local-_JM
      Até mais!

      Excluir
    3. Não sai um na cor prata, com o aerofólio há alguns anos atrás ?

      Excluir
  2. Me diga então como me tornar sócio?...claro que com endereço de lá. Bem que o Karmann Ghia poderia ser o próximo "brasileiro" da Mattel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver um amigo nos EUA que possa receber as caixas por lá e depois despachar para o Brasil, você pode se tornar sócio. Fora isso só é necessário ter um cartão de crédito internacional.

      Excluir
  3. Douglas, existe o Karmann Ghia sem aerofolio, saiu um na cor roxa e outro azul (set Viva Volkswagen) e o outro se nao me engano é um 100% .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, na linha 100% existe sim, mas é uma linha totalmente diferente e extinta, infelizmente.

      Excluir
    2. O que eu vi era mesmo azul metálico. Deve ter sido esse mesmo!

      Excluir
  4. Ele extreiou em 2006 na First Editions, sortudos os que conseguiram, essa mini é disputadíssima, pois é da mesma classe do VW Fastback e o VW Drag Bleetle.
    Quem dera um desses na garagem.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 2 first edition pra venda ainda....e tenho todas lançadas pela mattel oficias e de conveçoes nao oficias..., no meu ver as mais dificies sao as do japao e do mexico..bem chatas de achar..e tenho uma japonesa rosa pra venda tb.

    ResponderExcluir
  6. Essa KG RLC certamente vai pra coleção...linda mini.

    ResponderExcluir