sábado, 26 de janeiro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 39!

Temos mais uma sessão das "Fotos dos Nossos Leitores" por aqui, com as coleções e customizações de colecionadores que acompanham o T-Hunted! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Diego Oliveira Tavares nos envia fotos de algumas miniaturas que ele customizou:


• O Fabio Bruno (Fabião) mandou uma foto pra matar todos de inveja: sua visita à sede da M2 Machines nos EUA! Na foto ele está com o Sean Taylor, uma das pessoas mais importantes da empresa.

• O Fabricio Colvero de Santa Maria (RS) nos mandou uma bela foto do Mars Rover Curiosity da Hot Wheels!

• O Danilo Candido volta para nos mostrar mais fotos sensacionais de sua coleção (com Kyosho, Bub, etc), com a presença do Stig! Lembrando que neste domingo começa mais uma temporada de Top Gear lá na Inglaterra!

• E o Gustavo Pinheiro (GHP Racing Custom Diecast) é um veterano em customizações de miniaturas e de plastimodelismo, e inclusive cria suas próprias rodas! Ele nos mostra as fotos de suas belas criações, e deixa seu email, caso alguém queira comprar ou encomendar algumas de suas miniaturas: ghpracingdiecast@gmail.com.

9 comentários:

  1. Sensacional! Mais uma vez, as fotos estão dando um show de criatividade e talento. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Show as minis do Danilo. Onde conseguir essas figuras para 1/64?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, o Stig e o totem de tempos são artesanais, eu mesmo fiz. Mas o Stig não é um boneco "3D", é apenas uma figura simulada.

      Excluir
    2. A foto de longe engana bem. Parabéns pelo truque.

      Excluir
  3. Sensacional! Minis como essas das fotos do Danilo e do Gustavo valem muito mais que minis "raras" da Malattel, que sujeitos pagam valores exorbitantes porque lhes são cômodos e tem grana pra torrar porque são bem sucedidos (e arrogantes, diga-se de passagem). E é por isso que este espaço é um sucesso, quando pensamos que temos uma coleção incrível, vem alguém com coisa tanto ou mais incríveis ainda, nos faz humildes diante da realidade. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado para o Gustavo. Vendo essas minis dele tenho mais uma prova p/ mostrar a minha patrôa pq pagar R$40,00 numa custom.

      Excluir
  4. Obrigado por divulgar as fotos Douglas!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  5. http://2.bp.blogspot.com/-tSpgWbNe5Ng/UQK5K6fEcYI/AAAAAAAA1kU/VBBwut64zHQ/s1600/IMG_20130104_174031_370.jpg

    nice car...love it :)

    ResponderExcluir