domingo, 11 de novembro de 2012

Mais fotos do lote D que acabou de chegar na Asia

Depois de uma grande quantidade de novidades que mostramos nas últimas horas, vamos mostrar mais algumas fotos do que chegou no lote D da linha básica da Hot Wheels. E agora passada a correria, podemos fazer algumas observações sobre os novos modelos: 

• O Flintmobile (correção) tem o corpo de metal e algumas peças de plástico, e suas rodas originais não se movem. Ele possui pequenas rodas embaixo para mover a miniatura. É uma das miniaturas mais pesadas do ano.

• O Batmobile é diferente das versões que já saíram: os vidros são claros e as rodas são do tipo MC5, diferentes das 5SP originais e das FTEs que já saíram na linha básica.

• A Chevy Silverado não vem mais com a moto na caçamba por cortes de custos e por mais segurança para as crianças.
Fotos e agradecimentos ao Kevin Budiman e Dadan Ramli.

10 comentários:

  1. Putz eu tenho o Carro do Flintstones de 1994 se não me engano ainda no blister e é bem mais bonito do q este novo

    ResponderExcluir
  2. Minis interesantes, + nada bacana pra mim... Somente o Batmobile, o carro dos Flistones ta estranho, muito plastico pro meu gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito plástico...deveria ter mais madeira e pele curtida....

      Essa é uma das poucas minis que nao me importo que seja de plástico. Diferente da decepçao do Subaru Impreza...quase chorei quando vi aquele modelo mais leve do que uma folha de papel...justo o meu amado Impreza....

      Boa caçada.

      J.J.

      Excluir
  3. Detesto carros com rodas falsas. Para mim esse Flintmobile está dispensado.

    ResponderExcluir
  4. Esperava que fosse um pouco mais bem feito ou, pelo menos, com o padrão do modelo mais antigo. Só vou pegar porque faz parte do meu tema.

    ResponderExcluir
  5. A Foto do Flintmobile com o Angry Birds atrás diz tudo.

    O Batmobile 66 não sei nem o que dizer, acho que produziram muito para vender na série do Batman e não vendeu. Daí coloca outra roda e vê se agora vai!

    Muitas repetições em novas cores. 2013 vai entrar para a história, o ano que a Mattel sucumbiu de vez.

    ResponderExcluir
  6. Pô amigos, vcs as vezes pegam pesado, eu concordo cm muita coisa que comentam aqui,mas nós nunca estamos satisfeitos cm nada!
    Eu achei da hora esse carrinho, respeito a opiniao do mano, mas querer que a Mattel faça um carrinho de r$ 6.00 cm madeira e pele curtida já é demais né?

    ResponderExcluir
  7. Não vamos pensar só em nós marmanjos que querem mais detalhes reais nos "carrinhos". A criançada não escolhe por detalhes e sim pelo conjunto todo. Já vi criança de 5, 6 anos, acompanhada do Pai, escolhendo Mopar.

    ResponderExcluir
  8. É verdade, a criançada também tem todo o direito. Ontem mesmo estava com meus dois garotos nas Americanas e tinham reposto muitas miniaturas (mas MM nem sonhar). Enquanto eu pegava uma Sonda Mars e uns dois Mopar, meus filhos pegaram os carrinhos dos Angry Birds e mais uns dois ou três fantasiosos, o que para nós marmanjos julgamos ridículos.

    ResponderExcluir