terça-feira, 20 de novembro de 2012

BOMBA! As miniaturas da California Toys da Greenlight!

A Greenlight divulgou hoje as fotos da novíssima série da California Toys que chegará por aqui no começo de 2013! A série é mais uma ótima idéia da California Toys que segue com a sua linha "Collectibles" na escala 1:64, e que dessa vez se uniu à Greenlight para produzir essa série especial para o Brasil, em homenagem aos colecionadores daqui.

A linha tem 14 modelos que mostram um pouco da nossa história automobilística e também carros dos dias de hoje. Alguns deles inclusive tem decorações históricas que vão fazer a felicidade dos mais saudosistas!

Cada modelo custará cerca de R$19,99 e a lista pode ser vista aqui. Veja as fotos dos protótipos abaixo:

16 comentários:

  1. To vendo que é ano que vem que eu vou a falencia, carros Brasileiros por 19,99 e mais tematicos da HW por 19,99

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas, mas tem que custar no máximo igual a linha Motor World 12,99. Se sair a 19,99 já é exploração!

    ResponderExcluir
  3. Fusca de Polícia e Kombi Escolar quero com ctz haha

    ResponderExcluir
  4. Um pouco decepcionante a escolha dos modelos...as que realmente valem muito a pena são só a Kombi escolar e o Fusca da Polícia Civil mesmo...

    ResponderExcluir
  5. ISSO QUE É RECONHECIMENTO AO COLECIONADOR BRASILEIRO!!!! CADA VEZ MAIS TEMOS MODELOS DEDICADOS AO BRASIL!!!ADOREI TODOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Nardini, Série especiais de acordo com o mercado, isso é respeito ao público. Abraços aos amigos do Blog.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Nardini, Série especiais de acordo com o mercado, isso é respeito ao público. Abraços aos amigos do Blog.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns para a Califórnia e para a Greenlight pela consideração e respeito com o colecionador brasileiro, com belíssimas miniaturas que realmente são condizentes com o gosto do colecionador adulto com preços justos, ao contrário da mattel que vende main line com preços absurdos! Só espero que essa linha venha em quantidades suficientes para atender a demanda!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos! As VWs vão pra garagem, todas!

    ResponderExcluir
  10. Novo fusion.. que carro. Lembra um Aston Martin.

    ResponderExcluir
  11. se der, vou pegar todas... os VW's tao lindos... nao ha do q reclamar... mattel... aprenda...

    ResponderExcluir
  12. Califórnia toys não esquece de Ribeirão Preto,rs

    ResponderExcluir
  13. Gente bom dia, me falaram que na Av. Estados Unidos em sampa tem uma loja especializada em vender Hot Wheels, comecei minha coleção agora a poucos meses e ainda não encontrei essa loja, quais lojas em sampa vocês recomendam para encontrar as coleções que não encontramos nos mercados e lojas de brinquedo e modelos antigos? vlw brigadão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há loja na Estados Unidos, há um encontro de colecionadores por lá às vezes. Se vc quer lojas aqui em SP, clique nos anuncios aqui do lado. Vc vai encontrar as melhores.

      Excluir
    2. hummm vlw ^^ eu procurei mesmo e não encontrei, mas como tinham me falado...brigadão inte mais ^^

      Excluir