terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novidades na Greenlight: Fórmula Indy e Pep Boys

A Greenlight divulgou várias novidades nos últimos dias, e algumas delas você já viu por aqui. Se ainda não viu, clique aqui e veja tudo o que já mostramos sobre essa marca!

Aqui embaixo você pode ver um novo modelo na escala 1:64 do carro usado na Fórmula Indy, assim como um carro na escala 1:18 comemorativo da corrida das 500 Milhas de Indianápolis de 2013.

Abaixo também tem o pack de 3 miniaturas em homenagem à histórica loja Pep Boys. São 3 muscle cars modernos com decorações relacionadas à história dessa loja de auto-peças, que ficou famosa por vender produtos que todo amante de alta performance precisa!

2 comentários:

  1. Oi caro Douglas! Não lembro de ter visto esta marca de carrinhos na minha cidade, só conheço do seu site, e gostaria de saber quanto custa esses carros que chamam bastante a atenção pela fidelidade aos modelos reais.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, eles ficam na faixa dos 15 a 25 reais, e são bem detalhados e legais. Dá uma olhada nas lojas que anunciam aqui no T-Hunted e você encontrará vários modelos para comprar.

      Boa sorte!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir