quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mini estantes de acrílico da Greenlight

A Greenlight pegou carona em uma idéia que já existia da IdoBox e decidiu colocar à venda nos Estados Unidos uma estante modular com espaço para 6 miniaturas na escala 1:64. A estante pode se unir a outras e encaixar para montar uma grande estante. Ela também tem uma tampa de proteção basculante para abrir e fechar os nichos.

Além da estante, vem uma miniatura de brinde no pacote. Não se sabe se também será vendida aqui no Brasil, mas certamente seria muito bem vinda!

6 comentários:

  1. A escala é maior que a nossa tradicional para poder acomodar a parte da embalagem onde vai a descrição da mini. Se juntarmos para acomodar várias miniaturas, além de ocupar um espaço grande, encareceria demais, visto que temos vários fornecedores que já fazem para 70,80,100,160 minis por um preço bom. Mas a mini que acompanha é legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAs a da Idobox é muito boa e com certeza mais em conta, sem contar que a Idobox tb vende uma caixinha de acrilico para uma unica miniatura.

    ResponderExcluir
  3. Se chegar aqui, por um preço viável (apesar da nossa tributação) com certeza eu compraria. A California poderá trazer, mas se for caro não terá saída.

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal !! Não vamos esquecer a JL que foi a percussora das estantes de Acrílico modular em várias versões, com uma mini de Brinde e outra que acompanhava algumas séries completas e ainda, outra que era somente a estante .A GL tem o pé na JL tanto em séries que lança, como também em acessórios.

    JL maniaco

    Luciano

    ResponderExcluir