segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Blown Delivery do Natal de 2012

Todo ano o Red Line Club coloca à venda uma miniatura especial de Natal com decoração festiva e detalhes exclusivos. A miniatura escolhida deste ano é a Blown Delivery, uma das mais adoradas pelos fãs da Hot Wheels, já que só saiu em séries especiais e em convenções.

Veja abaixo uma prévia da miniatura que estará disponível em breve somente para sócios do Red Line Club que tem endereço nos EUA.

8 comentários:

  1. Meu Deus!!! Mais uma, que linda!
    Para mim, a melhor do ano...

    ResponderExcluir
  2. Só passando para informar: chegou o lote Racing Road Racers na Havan. Quem tem na sua cidade,boas comprars!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma p*** sacanagem. Estou procurando a mistery machine, The Bat The Dark Knight e a Ferrari 599 fxx, e é impossivel. Enquanto isso no Mercado Livre vc encontra a pronta entrega e em quantidades, custando o olho da cara. Um belo dia estava eu chegando na loja Bekids no shopping e um desses cidadãos estava lá comprando todas as vans do esquadrão classe A não ia sobrar nenhuma pra mim, bati boca com o cara e reclamei com o gerente o cara foi obrigado a me passar uma. Isso é uma p*** sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha paciência, a MM só na caixa N e as duas na caixa M tão sobrando por aqui. Uma hora será capim na gôndola, é só esperar!!!

      Excluir
    2. Tomara DKW! Mas que é um saco ver quanta gente que alimenta esse monstro atravessador, pois se ninguem compra o cara fica empatando grana e logo se ferra. Ainda acho que a Mattel deveria distribuir os lotes mais variados e retornar alguns modelos, aí o cidadão ia ficar com o pé atras pois se ele arremata tudo e a Mattel inunda o modelo de novo seria um belo prejuizo pro mano.

      Excluir
    3. O Chevrolet SS não aparecia por aqui nem a sombra, certo dia cheguei num mercado e surpresa, 19 minis. Noutro dia 15 K.I.T.T. E por aí vai. É questão de tempo e claro, oportunidade. Tem que estar de olho nos mercados, nas lojas, perguntar o dia que chega coisa nova, sacar as reposições. Wallmart é toda segunda-feira. O problema é que todo mundo quer mastigadinho, na mão, de preferência que tragam no conforto do lar!!!!

      Excluir
  4. Agora MM, até o tio do bar quer!!!!!!! Antes tínhamos somente os repositores para brigar, agora tem que brigar até com as vovós, fazer o quê????

    ResponderExcluir
  5. Achei a MM numa lojinha do meu bairro. São duas e elas vieram no lote M.

    ResponderExcluir