segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O VW SP2 branco

Tempos atrás mostramos aqui as fotos de um misterioso SP2 da Hot Wheels, e não sabíamos nada sobre ele ou em qual série iria sair. Recentemente alguns leitores começaram a nos informar que ele estava aparecendo em packs de 20, 10 e 3 miniaturas, e aí matamos a charada. E ele só vem nestes packs (pra vender junto com miniaturas que você não quer), e não sairá na série básica ou em qualquer outra série da Hot Wheels. Quer um conselho? Compre seu pack para ter um desses, e doe as miniaturas que você não quer para uma criança pobre.

O leitor Reece Brennan (da Austrália) nos mandou fotos do pack de 10 miniaturas que vem com o SP2 (junto com fotos das miniaturas exclusivas dos packs) e o Nonô Gonçalves nos enviou fotos de um pack de 3 miniaturas que ele encontrou. O Christian Ordoque também nos mandou uma foto de um pack de 10 miniaturas que ele comprou em Porto Alegre. Obrigado a todos!

19 comentários:

  1. Ótima sugestão, Douglas!

    Não sei se é impressão minha, mas percebi que boa parte das minis nesses packs seguem o padrão dos últimos Mistery que saíram nos EUA: modelos "First Edition" de anos anteriores, com a mesma decoração, mas cores diferentes.

    De certa forma é melhor que os antigos packs, onde só o "Exclusive Decoration" era totalmente inédito.

    O ruim são os carrinhos esquisitos... Mas nada que não faça a alegria dos filhos, sobrinhos, ou crianças que as ganhem deuma doação!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei o meu Pack 3... no Ebay!

    Só aguardando!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  3. achei varios desse pack de 3 com o SP2 !!!

    ResponderExcluir
  4. Alô Douglas... o mistério do SP2 branco está esclarecido.
    Mas o mistério dos Supersized que vêm nos lotes J e L continua em aberto. Quem achou, por favor, informe!
    Já sei que no lote K vem a Ferrari 599XX (como azar não dura para sempre, achei a minha!).
    A propósito, já achei 3 unidades da barata do Dan Wheldon (e parece que só vem no lote K, ou foi coincidência?) ... obviamente que, para isso acontecer, está provado que o DW-1 não tem a mesma raridade de um Supersized, mesmo tendo rodas de borracha.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei dois honda s2000 super e estavam no meio de varios modelos do lote j e l. Boa noite p/ todos. Boa caça!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um 10 Pack na Ri Happy de minha cidade somente por causa do SP2 branco... Nesse 10 Pack vieram 6 minis boas e 4 horríveis... Sacrifício feito porque eu não poderia ficar sem esse SP2... Adoro o carro real e sou fã/colecionador da mini HW... Detalhe, a configuração do 10 pack que encontrei é bem diferente do mostrado na foto... De igual só o SP2 e o "Exclusive model"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que esse SP2 valeria o sacrifício de comprar um 10-pk. Inclusive vou começar a ficar na mutuca para ver se ele aparece aqui em Belém. Um abraço.

      Excluir
  8. No sábado achei 2 pack 3 do SP2 num Extra no ABC, foi até sem querer pois não estava procurando o SP2, desse jeito, aí sim vale a pena ser colecionador. Ficou um pra mim e outro pro meu irmão, antes que me perguntem se tenho um sobrando, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dos últimos lotes de HW estão chegando na rede de lojas Casa & Video aqui no RJ. Ainda há pouco na hora do almoço encontrei dois Opalas e um KITT. Sem dúvidas que havia msis, mas não tive saco de ficar revirando as cartelas. Agora é achar o pack com esse SP2 branco... Abs!

      Excluir
    2. Em q lugar do Rio Vallone????????nas lojas americanas da praça Saes Pena achei 3 packs de 3 com o sp2,mas eu ja revirei todas as lojas americanas q eu conheço,fui até a Ilha do Governador e nada d Opala
      me ajuda ae,ja q vc é do Rio tbm!!!!!!!! Vlw boa sorte nas buscas

      Excluir
    3. eu tenho o Pack de 3 com o SP2 branco. Vendo. Facebook José Fernando Araújo do Nascimento

      Excluir
  9. Eu vi esse pack hoje com o SP II branco, eu ia comprar, mas as outras minis que vinham junto no pack eram feias DEMAIS.

    Se ainda viessem o Corvette e o Super Blitzen, compraria de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esses coisas quando ver tem que pegar, depois você se arrepende! rsrs As outras duas fazia doação!!

      Excluir
  10. Olá Pessoal, também fui pesquisar nas Lojas Americanas (Pça da República/SP) para ver se encontrava o pack3 com a SP2, mas não encontrei nada, mas acabei encontrando um pack3 com uma Brasilia verde, um corvette amarelo e um Dodge Charger SRT da polícia, os 3 carros super legais... Também no shopping Light o centro sempre aperece coisa boa, mas TH e super esquece, nunca encontrei por lá!! Um abraço a todos e boa caçada...

    ResponderExcluir
  11. Tem aos montes estes packs de 10 e de 3 na loja americana da praça sanes pena na Tijuca ...vi hoje dia 17 desetembro uns 5 packs de 10e e uns 4 packs de 3 este ultimo a 15,99 todos com o SP2 BRANCO, nem comprei porque meu foco são os Fordecos 32,3 e 34...ta facil galera

    ResponderExcluir