terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mais um "novo" modelo de 2013 apareceu

Temos mostrado ultimamente modelos da Hot Wheels de 2012 na nova cartela de 2013, mas até agora não tínhamos mostrado um modelo real de 2013 (exceto os "Supers" que já mostramos por aqui). Foi aí que apareceu novamente na Indonésia um dos primeiros modelos de uma série de 2013, o Bread Box da série HW City. A foto dele você vê aí embaixo.

E mais uma notícia sobre 2013: ano que vem os novos modelos serão identificados na embalagem com um texto bem vísivel de que o modelo é "novo para 2013". Assim fica bem mais fácil sabermos quais serão os modelos inéditos do ano que vem.
Foto: Kevin6672 do HWC.

6 comentários:

  1. Douglas, vc sabe se os modelos inéditos virão com a cor original do modelo real como a mattel sempre fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, até porque isso faz parte da negociação de licenciamento das marcas. E a Mattel também está investindo mais em linhas mais realísticas, e deixando as infantis um pouco de lado.

      Excluir
    2. Tipo por exemplo a 458 spider, o Opala (embora o nome seja SS), e o subaru WRX STI... eles tiveram a pintura bem original!! Tomara que ano que vem seja assim!

      Excluir
    3. Amem! Brasília, Lil-"Purple"-Truck, etc., etc.

      Excluir
  2. Muito legal a decoração deste Bread Box!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que os infatis vão ser postos um pouco de lado,tá na hora de melhorar mesmo,tem uns carrinhos que pelo amor de Deus viu,esse da foto ficou melhor que o azul e o vermelho de 2010

    ResponderExcluir