terça-feira, 11 de setembro de 2012

Drag Truck e Hudson Hornet no Red Line Club

Em breve os sócios americanos do Red Line Club da Hot Wheels terão acesso a duas belas miniaturas que todos adorariam ter. A VW Drag Truck e o '52 Hudson Hornet fazem parte do "RLC Rewards Priority Cars", um programa de bônus para quem costuma comprar as miniaturas deste clube. Como elas são feitas no número exato de pessoas com esse bônus, acabam sendo mais difíceis de se achar no mercado paralelo posteriormente.

Por enquanto temos os desenhos mostrando como ficarão as miniaturas quando forem produzidas.

10 comentários:

  1. Lindas minis. Alguem gostaria de trocar um superized comigo, tenho o honda s2000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil ter supersized duplicado. Você aceita um Dan Wheldon na troca?

      Excluir
    2. Aceita um maverick supersized na troca?

      Excluir
    3. Tenho o Falcon, o Maverick e o Mustang. É só escolher.

      Excluir
    4. Caso concorde, envie mensagem para actoweb@ig.com.br

      Excluir
    5. Me mande um email pra gente negociar tenho alguns itens pra troca luizpaulo13@yahoo.com.br

      Excluir
    6. Ratmirv mt obrigado mais ja possuo o maveco.
      Acto te respondo ate sabado, e vc esta interessado.em vender?
      Luiz Paulo te mando o email ate sexta!

      Excluir
    7. Gabriel, desculpe a demora, mas não acompanho os posts daqui, infelizmente.
      Eu não concordo em vender por causa da exploração nos mercados paralelos de minis "especiais". O ideal para mim é a troca. Assim, cada um valoriza a sua mini a sua maneira.

      Excluir
  2. Gostei muito, das duas minis!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir