sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novidades 29/06: BOMBA!!! Mystery Machine!

Hoje além das novidades da semana, mostramos uma novidade que só apareceu na área para sócios do Red Line Club da Hot Wheels, e portanto não é todo mundo que pode ver: a miniatura da Mystery Machine do Scooby-Doo em sua versão para a feira Comic-Con que acontece agora em julho em San Diego! Essa versão só estará disponível na feira, e um modelo mais simples com rodas diferentes estará à venda nas lojas pela linha básica da Hot Wheels. Mas já dá pra ter uma boa idéia do que teremos ainda neste ano!

Além desta grande novidade, temos também:

• '68 Dodge Dart 426 Hemi, '68 COPO Camaro, '67 Pontiac Firebird 400, '66 Ford 427 Fairlane, Aston Martin One-77, Porsche 911 GT2 (Muscle Mania - Mopar, GM, Ford, HW All Stars): o Porsche e o Camaro terão essas variações de cores apenas para serem vendidas no WalMart americano. O resto dos modelos saem na linha básica normalmente.

6 comentários:

  1. Se a Mystery Machine da linha básica vier com todos esses decais!!!! :D , mas é bem provável que venha um pouco diferente :(

    Parabéns pelo T-HUNTED !!

    Abç

    Att : Luis Henrique (LH-ART Miniaturas)

    ResponderExcluir
  2. A MM está linda! Acredito que na mainline ela deve vir com alguns detalhes sem pintar... Mas mesmo assim esta maravilhosa... Quando sai??

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maçã.
    Esses decais estão muito perfeitos pra serem de mainline.
    E ainda se forem esses mesmo, vai ser difícil achar uma mini com eles bons, porque a grande maioria delas tem defeitos. Dependendo da mini não salva uma em 10. Isso quando você escolhe a melhor (ou menos pior), tira do blister e o decal do lado esquerdo da mini está péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maçã... KKKK, é apenas o nome do blog, estava sem idéias no dia...

      Complica mesmo, ainda mais se voce for como eu, que coleciona LOOSE e para variar do lado oposto do que aparece no blister!!!

      Abç

      Excluir
  4. OLHA A PRIMEIRA VISTA NÃO GOSTEI MUITO DESSA MM POIS ACHEI ELA MUITO QUADRADA PRA MIM NÃO FICOU ALGO NATURAL, AINDA ACHO A DA JOHNNY LIGTHNING MAIS BONITINHA.

    ResponderExcluir
  5. Mystery Machine esta bem bonita e eu quero muito,dificil vai ser achar.

    ResponderExcluir