sábado, 17 de março de 2012

Lote D da mainline Hot Wheels na Semaan

Hoje foi dia de encontro de colecionadores na Semaan, e como sempre a loja estava cheia de gente e de novidades. Duas dessas novidades foram o lote D e E da linha básica da Hot Wheels, que vieram com muitas novidades.

A caixa do lote D que abrimos para tirar as fotos que você vê aqui embaixo não tinha nem o T-Hunt do lote (Tyrrell P34) nem o "Superized" (o '71 Dodge Challenger). Isso aconteceu com várias caixas que chegaram por lá, mas em outros locais aonde chegou o lote D essas minis apareceram.

Vieram muitas caixas do lote D, e todas estarão disponíveis nas lojas Semaan e no site da loja.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo. Bonito foram o cinza first editions 2009 que tenho e o preto do ano passado

      Excluir
    2. A cinza de 2009 é mítica, junto com a Gallardo preta de 2010 e a Aventador laranja desse ano são as obras de arte da Lamborghini feita pela Hot Wheels nos últimos tempos.

      Excluir
    3. Gallardo preta de 2010... essa eu NUNCA vi ao vivo

      Excluir
    4. Eu só a venda uma vez (quando eu a comprei rs), é demais ela! Mais uma obra prima da Lamborghini e da Hot Wheels.

      Excluir
  2. Muita mini repetida do lote C... interessam só o Porsche e o Fiesta, e talvez o Lincoln da polícia.

    ResponderExcluir
  3. gostei ja tenho minha lamborghini estoque azul e quero, o mazda rx-7, e 3 camaros o '10,'81, e o '70 road race..

    ResponderExcluir
  4. Como sempre só vem para a garagem os 3 premiere.

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar a Lambo só para ter uma variação. é muito feia essa pintura :X

    ResponderExcluir